Enquanto isso no carro do Cristian,
Ele não deixa Maite ir para sua casa,e ela acaba aceitando ficar na dele......Christian faz uma grande surpresas para ela,quando ela sai do banho Christian estava com uma sunguinha branca box sem camisa...no meio do quarto ele colocou uma mesinha,com champanhe,
Morango e amendoim...em volta algumas almofadas e ele sentou ao chão a sua espera.Maite saiu do banheiro com uma camisola azul bebe transparente,
Christian só suspira,mas Maite leva um susto pois penso que ele ia dormir no quarto dele.Mai: Christian?Não sabia que estava aqui.Christian vai ao seu encontro e os dois sentam no chão. — Você é muito esperto.
Christian: Bombonzinho,
tenho uma outra surpresa(Retirando um pacote de trás do sofá)e entrega para ela.— Mesmo eu sendo safado eu decidir que quero só você.
Mai: Bombonzinho não precisava...
Christian: esta chave e a chave do meu coração somente você pode entrar e somente eu poderei entrar no seu...
O presente era dois cordões,com um coração e uma chave,o cordão era de prata com pedras de brilhante e Christian coloca em Maite.
Mai: Esta é a chave do meu coração e só você entrara.
Eles se beijam e Christian a pega no colo e coloca na cama,Cristian a beija dos pês a cabeça com declarações de amor.......Tirando sua camisola a deixando ambos ficando nus ele a deita em sua cama e seu corpo desliza sobre o dela e aos poucos ele estava dentro dela rápido e as beijos se movimentando eles chegam ao orgasmos juntos e se acariciava como nunca tinham feito.
Christian: Hoje vamos nos amar a noite toda beijando o peito dela e deslizando a boca . —Meu bombonzinho.
Mai: Para de falar...vem cá....Puxando-o pelo braço e jogou ele na cama de volta.
No outro dia, os pombinhos acordaram cedo pois Maite tem que ir para Cancún...Christian prepara um belo café da manhã para ela,mais ela estava atrasada pro voo ia termina de grava a novela.Anahi já estava na televisa gravando sua participação na novela...Poncho ficou observando de longe e Anahi estava com vestido colado ao corpo marcando suas pernas e ele não gostou de ver, Anahi ia encerrar um desfile na novela...Anahi ficou umas 4 horas gravando...Poncho foi não se conteve e foi falar com ela estava morrendo de saudades e ela viu ele vindo de longe e riu.Poncho: Oi, bebê...(dá um beijo no rosto dela)Any: Oi bebê que saudades .ela o abraça e volta a falr com Pedro. —Pedro, depois posso ir embora?Pedro: Pode, nós precisamos ter uma reunião para combinarmos detalhes...Vamos jantar hoje? Ele bate no ombro do Poncho que rir. —Assim resolvemos tudo,vem também Poncho.Poncho: Tá, vou sim..Any: Tá legal, a noite nós vemos.Anahi e Poncho vão almoçar, eles vão no restaurante perto da televisa, eles chegam e Poncho da de cara com Claudia, ele fica sem graça mas a cumprimenta, eles pedem o almoço e Poncho trata logo de explicar amoça.Poncho; Ela trabalha aqui televisa, você conhece?Any: Claro que sei dela e de você também.Poncho fica sem graça e não diz nada..Anahi o chama pra ir embora, pois Claudia não parava de olhar, e ela morria de ciumes sempre foi assim e logo se irrita eles vão embora.No carro:Anahi fica calada..Poncho: Any, você tá calada, fala algo...Any: Não tenho nada pra falar, mas você deve ter, pois sua amiga não parava de olhar pra nós...Poncho: Sei lá, talvez estava olhando você..Any: Tá bom, você vai ao jantar comigo?Poncho: Você quer ? (alisando os cabelos dela)Any: Vamos, assim você me faz companhia.Eles se despedem e Poncho diz que vai pega-la a noite...Maite chega em Cancún, e começa a gravar..Anahi fica pensando no que aconteceu e liga pra Dulce...Any: Dul,tá fazendo o que?Dul: Estou arrumando umas coisas, estou pensando em ir em Los Angeles o Chris me convidou...Any: Legal, assim que eu tiver um tempo também vou, fazer umas comprinhas...Dul: E você trabalhando muito? Dulce respira fundo .—Pedro me disse que você tem vários trabalhos pra fazer..Any: Sim,mais eu te liguei eu queria saber sobre a vaca da Claudia. Ela jogou a almofada e gritou.— Aquela vaca agora trabalha na televisa e ela e o Poncho.
Dul: Faz um tempo amiga,mais você não sabia?Any: Serio, será que eles voltaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...