Despedidas e Descobertas

707 22 1
                                    


 Eles acordam tarde e resolvem dar uma volta pela praia,mais Anahi não quis  e ficou em casa já estava ficando triste porque já iam voltar ao México e isto significa separação,eles voltam e todos acabados .

Poncho: Any, o que faz acordada?

Any: Nada, só não consigo dormir...

Poncho: Posso te fazer companhia? 

Any: Sim...Claro ( super feliz) 

Então Poncho sentou ao seu lado e ficou vendo Tv com ela, ate que de repente any deita em seu ombro e adormece ...Poncho olha e faz carinho nela, e deita no sofá colocando ela pra dormir em seus braços era assim no passado e tudo volta ao normal.

Pensamento de Poncho: Ai, não acredito que estou dormindo do lado dela...Olha como ela dorme, ai minha princesa linda...Por que sera que eu não paro de pensar nela?Não..Eu não posso esta apaixonado por ela..não..não posso..E a claudia?Aí Poncho nem lembra dela...(acariciando ela e beija sua testa)

Poncho então adormece com any em seus braços...Logo de manhã Chris é o primeiro a acordar, vai tomar seu banho e vai pra sala, quando chega lá vê os dois dormindo, e fica feliz pois já tinha percebido os olhares dos dois...Christian vem correndo como sempre, esfregando os olhos..Vê Poncho e Any dormindo no sofá, Any com uma pequena camisola rosa.

Christian: Uau!Que paisagem! Perdi alguma parte?

Poncho: Cala boca, vai acorda a Any, mas respeito

Christian: Ficou nervoso, calma! rindo e jogou a almofada no Poncho. —Só estava brincando ,Any e minha irmãzinha...

Anahi acorda coma conversa, é a vê nos braços de Poncho e levanta correndo com vergonha, por causa da camisola.

Poncho: Você a deixou com vergonha, Christian.

Saiu chateado, com Christian...Todos vão tomar cafe, Anahi é a ultima chegar na mesa, fica sentada perto de Poncho.

Chris: Vamos aproveitar nosso ultimo dia...Vamos andar de jet-ski

Dul: Vamos legal..

Anahi pega o celular e vai para o quarto, Poncho como sempre fica intrigado, pois queria saber com quem ela ia fala ele não acreditou que ela não tinha namorado...Anahi liga para sua assessora...

Any: Naty..td bem por ai?Eu liguei pra pergunta sobre as massas, que eu quero fazer um jantar de despedidas..

Naty: Eu já mandei tudo, olha estão tudo congelado, uma hora antes do jantar, dá tempo,o molho está nas vasilhas escrito o nome de cada um, e só levar no microondas, a massa também..E eu mandei uns seis vinhos também..

Any: Valeu...te amo.

Anahi sai do quarto, todos já estavam a sua espera...Poncho estava com um olhar triste,e todos já sabiam que a separação estava chegando e queria curti seu ultimo dia juntos.

Any: Pronto galera, vamos estou pronta.

Todos vão para praia..se divertem muito, mas tinha uns fãs que não os deixaram ficar na praia por muito tempo a vida ali já estava uma loucura e a imprensa já tinha descobertos eles,mais não queria especulação .

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora