Any e Poncho

141 9 0
                                    

Chris não perdeu a oportunidade, com a mão foi massageando, um seio enquanto no outro ele colocava a boca, passando a língua pelo seu mamilo e dando leves mordiscadas, fazendo que ela soltasse gemidos altos de prazer!!

Dos seios ele foi descendo com sua língua fazendo um caminho em sua barriga indo em direção a parte que na qual era a mais prazerosa, a parte que ia fazer ela chegar ao céu, ele deu um beijinho por cima da calcinha e desceu até os pés, chegando la ele parou se sentou na cama e ficou olhando como ela se revirava na cama seus toques, suas caricias, seus beijos...

Ele não se agüentou de prazer ao sentir seu corpo em cima seu corpo em cima do dele....Ele a beijou e sentaram na cama, ela no meio das pernas dele e ele a penetrou com carinho e aos beijos, ele se movimentou dentro dela, e ela gemia ao senti-lo cada vez mais...

Ambos excitadíssimos e com os movimentos mais rápidos a cada momento, acabam explodindo em um orgasmo ....

Na casa de AyA

Eles chegaram do cinema e Any colocou os filhos para escovar os dentes e deitar, e depois poncho contou uma história para eles dormirem.

Any: Amor me ligaram hoje para fazer uma novela.

Poncho: Sério amor.

Any: Sim,mas não da amor!

Poncho: E porque?

Any: Ponchito é muito ciumento, grudado em mim

Poncho: Isso e, mas não pode pensar assim..Pedro ligou hoje e marcou uma reunião para os seis...

Any:Hum...Será que o RBD volta?

Poncho: Não sei.

Any: Eu ia amar, to louca de saudades.

Poncho: Íamos reviver tudo de novo...

Any: Lembra aquela vez que fizemos amor dez minutos antes de entrar no palco..[Poncho riu, aquela risada perfeita dele]

Poncho: E tem como esquecer?
Any:Foram muitas loucuras.

Poncho: No elevador do Hotel, foi perfeito...

Any: Isso ta me deixando com vontade.

Poncho; Estamos sozinhos,o que acha de dançar meu amor?

Any: Vou adoro bebê!!!!

Anahí começa a deslizar seu corpo, ele sentou e ficou olhando ela mechia seus quadris e suas mãos a acariciava ,ele ficou olhando e ela começa a dançar, rebolava pra ele e mechia seu bumbum em sua direção....

Poncho: Assim me mata meu amor!!!

Any: Mais nem comecei bebê....

Anahí desceu ate embaixo, e subiu lentamente passeando sua mão pelo corpo, Poncho ficou louco ela chegou bem perto da sua boca e beijou, ele segura em sua cintura ela cai em seu colo ele começa a beijar seu pescoço descendo pro seio e ela gemia com sua boca pelo seu corpo, e sua mãos corria em seu corpo ela deslizar seu corpo deixando seu seio cair em sua boca, ele sugou tudo deslizando sua língua no bico, fazendo ela gemer mais ainda..

Poncho: Quero agora meu amor!
 
Ele segurou em sua cintura e beijou seu corpo, fazendo-a cair na cama ele beijou todo o corpo e sua mão correu pelo corpo, e ele não agüentava mais e deixou seu membro deslizar em seu corpo encontrando o lugar mais quente do corpo da amada....Ele a penetrou com carinho e sua boca beijou a dela deixando ela excitada e os movimentos mais rápidos a cada momento e quando ele percebeu ele explodiu em um orgasmo....

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora