Mentiras

274 7 3
                                    

coletiva.

Eles chegam e ficam, em ordem, as três meninas e os três meninos, começa a coletiva.

Reporte: O seriado, não vai voltar?

Chris: Sim... Estamos gravando um bem especial.

Christian: Nesta nova serie, vai ter nosso de shows por todo mundo.

Reporte: Hoje vocês estavam gravando, um capitulo da novela aqui. Todos participaram?

Any: Sim... Foi só uma cena, para dar tempo, para os nossos shows.

Mai: Sim... Todos participamos.

Reporte: Anahí... Corre por todo o México que você esta namorando seu par na novela, e verdade?

Anahí fica sem graça, mas da uma olhadinha em Poncho, ela estava passando a mão em sua aliança de compromisso com Poncho ele percebe.

Any: Claro que não. Na realidade não somos nem amigos, é só companheiro de trabalho.

Poncho sorri, e fica alisando sua aliança e Anahí percebe, e sorri. Termina a coletiva e eles vão para o show.

No show.

Eles sempre abriam o show com “Celestial” e cantam, mais duas musicas e a vez de Dulce e Chris falar com o publico.

Dul: Boa noite Chicagooooo?

Chris: Obrigado.... Por vocês estar aqui, amamos-vocês......

Eles cantam todos falam, com o publico e no final “adios” e acontece o beijo, as meninas que dão os beijos. Eles terminam e vão para o hotel, Dulce não estava passando bem, e acaba indo direto para o quarto.

Poncho: Christian... Vamos ao jogo?

Christian: Demorou... Vou chamar o Chris.

Eles sobem e se trocam e vão ao cassino, os quatros, Dulce e Chris ficaram no quarto.

No cassino.

Eles chegam e Anahí vai direto, jogar e Poncho vai pegar algo para beber, Christian e Maite estavam jogando juntos, eles estavam se divertindo.

Any: Só perco, nunca ganho.

Christian: Gatinha... Sorte no amor azar no jogo.

Any: Que bom, prefiro sorte no amor.

Ela sorri para Poncho, mas não podiam se tocar, Maite só ganhava.

Christian: Não gostei meu amor, você só ganha e eu só perco.

Mai: Eu ganho não... Nós ganhamos, bebê.

Eles ficam jogando por muitas horas, mas depois vão dançar, na danceteria do cassino.

No hotel.

Chris fica preocupada com Dulce e a deita e pede uma sopa para, ela e fica ao seu lado.

Chris: Meu amor... Já sentiu isto outras vezes?

Dul: Não... Hoje estou sentido dor.

Ele pega um remédio para ela, e fica junto com ela, pela primeira vez ele fala do bebê.

Chris: Mais este remédio não vai fazer mal ao bebê?

Dul: Não... Foi o medico que passou.

Ele fica fazendo carinho em seu rosto e ela, acaba dormindo e ele, fica tomando conta, nem dormia direito à noite toda.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora