Dias depois eles se preparam pra grande viagem da turnê,tudo preparado pro recomeço do grupo e. Galera está animada porém nervosos.
No outro dia..
Pedro estava ansioso para a viagem, que foi o primeiro a chegar, Poncho chega em seguida e fica esperando os outros, ouvindo seu mp4. Nisto chega Chris e Dulce e ficam conversando com Pedro, Até que chegam Christian e Maite.
Pedro: Bem só falta a Any, como sempre.
Poncho: Ela já esta chegando, vamos entra?
Poncho e o primeiro a subir e sentar, Dulce entra em seguida e joga um bilhete no colo dele. Mas ele nem abriu por que Chris e Christian sobem em seguida. Poncho foi e jogou fora.
Poncho nem se mexia na poltrona, por que Anahí, chega em seguida , ele escondeu o bilhete, dentro do bolso da jaqueta, e Anahí entra e senta ao seu lado.
Poncho: Any, você demorou, o que aconteceu?
Any: Me desculpe, foi a despedida, que foi triste e acabei me atrasando.
Poncho fica sem graça que mal falava, estava branco de medo dela descobrir o bilhete.
Na viagem.
Todos tomam café e ficam conversando, até que Dulce deita sua cabeça no colo de Chris e dorme. Maite e Christian ficam lendo gibis e conversando, Anahí e Poncho ficam namorando até que dormem. Na metade do caminho eles já estavam cansados da viagem, Christian e Anahí ficam conversando, e riam muito.
Mai: Meu Deus como vocês dois falam!
Christian: Estamos ansiosos.
Any: Imaginem todos gritando, Anahí......Anahí..
Christian: Você se acha, a ultima bolacha do pacote.
Poncho: Esta bolacha e minha.(mordendo o braço dela)
Chris: Onde vai ser primeiro show?
Pedro: Vamos para a Bahia, temos quatro shows.
Eles chegam na Bahia.
Na Bahia..
Eles chegam e vão direto para Salvador, onde vai ser o primeiro show, tinha muitos seguranças, muitas barreiras, e uma multidão de fãs esperando eles. Com muito sufoco conseguem sair e ir para o hotel, onde tinha, mas fãs esperando-os. Anahí foi a primeira sai da van, e vão correndo para o quarto.
No quarto de Dulce.
Dulce tinha acabado de tomar banho e iam deitar para descansar da viagem, resolveu chegar na janela e viu uma multidão de fãs, nisto chega Chris e a abraça por trás e fica beijando seu pescoço.
Chris: Como estar, minha ruivinha?
Dul: Bem meu amor, por que?
Chris: Você tem dormido muito.
Dul: Só estava cansada da viagem, vamos comer algo?
Chris: Vamos o que quer comer?
Dul? Camarão, ai que delicia!
Chris: Mas você nem gosta de camarão.
Chris pede camarão para ela e um risoto de peixe para ele, com salada.
No quarto de Anahí..
Anahí estava se arrumando e Poncho chega.
Poncho: Princesas... Vamos comer algo estou com fome?
Any: Vamos comer aqui estou cansada.
Poncho pede o jantar e ficam no quarto, pra Anahí ele pede uma salada de camarão pra ele um peixe assado. Eles jantam e ficam assistindo ao filme na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...