chorona

155 10 2
                                    

Na casa da Dulce

Dulce coloca Alexander pra dormi r e volta pro quarto e começa a se troca, ela passava creme no corpo, e ficava se exibindo pro Chris que fica louco, ele observa cada detalhe do corpo dela, e ficava imaginando os detalhes embaixo da camisola transparente.

Chris: Vai demora?

Dul:Não por que?

Chris: Nada não.

Dulce sai do banheiro e deita ao lado do Chris que já estava cheio de prazer e logo vai beija-la, ela beija.

Dul: Boa noite!

Chris: Boa noite? To fervendo.

Dul: Então desliga o fogo, e dorme.

Dulce fica fingindo que estava dormindo e pensando começa a rir bem baixinho.

Na casa da Maite

Eles chegam e Christian coloca Pedro pra dormir e volta pro quarto e começa a conversa com Maite.

Christian: Porque não me contou a verdade,por que mentiu pra mim?

Mai: Não quero brigar, e fiquei com medo de te perde.

Christian: Vocês namoraram muito tempo?(enciumado)

Mai: Namoramos dois meses, antes do Guido.

Christian: Estranho e que você nunca tinha mentido pra mim, e agora não sei.

Mai: (nervosa) Você pensa como criança, age como criança, por favor vê se cresce.

Christian: Eu não queria brigar, só queria conversar.

Mai: Mas já brigamos, vamos dormi estou cansada.

Maite virá pro canto e começa a pensar.

No outro dia.

Na casa da Anahí

Anahí acorda e liga pra Naty e arruma a Annie e as coisas dela, e estava saindo e Poncho vai atrás dela.

Poncho: Vamos almoçar juntos?

Any: (não deixando ele terminar) Não vai dar tenho um compromisso.

Annie: Daddy vamos com a Annie?

Poncho: Daddy vai depois e encontra com a princesinha...Ta bom?

Annie: (fazendo pirraça) Não eu vou com o dady.

Any: Vem com a mamy.

Annie: Eu vou com dady....eu vou com dady.

Any: Ta bom, vamos com dady. (beijando a filha)

Poncho sorri e fica feliz, Annie vai no banco de trás, fazendo pirraça pra sair da cadeirinha.

Any: Fica quietinha querida, não chora se não,nós não vamos mas com o dady.

Annie: Não quero, quero fica com o dady.

Poncho: Então fica quietinha na cadeirinha, depois vai papar com o dady.

Anahí olha e fica rindo, e ele com cara de felicidade.

Na casa da Maite

Christian acorda assustado e toma um banho, e Maite estava brincando com Pedro e Alexander no jardim, ele chega de terno e gravata e começa a jogar futebol com as crianças.

Christian: Venho almoça em casa, ta bom?

Mai: Não vou estar , vou almoçar com as meninas.

Christian: (indignado) Serio?Não acredito.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora