Na casa da Maite
Maite chega em casa ela estava bem alterada com a bebida, ria a toa erra a fechadura de casa, Christian acorda com o barulho e vai até as escadas e vê a Maite subindo, ela quase não se agüentava e ele a ajuda. Christian e o mas tranqüilo não era de cobrar e nem fazer cenas de ciúmes.
Christian: Mai bebeu muito, o que deu em você?
Mai: Euuuuuuuuuu.....
Ele a leva pro banheiro e tira a roupa dele e a coloca embaixo do chuveiro, e falava sem parar.
Na casa da Dulce
Dulce chega e sobe as escada no maior barulho e Chris acorda, mas ela estava bem alegre e entra no banho sozinha.
Chris: Dulce?
Dul: Eu perdi a hora,volta pra cama.
Chris já é o mais machista, ele não faz cenas de ciúmes ele leva tudo na moral, aquela velha historia de homem e mulher.
Chris: Isto é hora de uma mulher casada chegar em casa? Não você pensa no que as pessoas vão dizer?
Dul: Eu quero que todos se explosão.
Na casa do Poncho
Anahí entra em casa e sobe pro quarto e Poncho estava esperando a Anahí sentado na cama, por que ele e o mais ciumento, ela leva um susto e acaba rindo chega senta no chão.
Poncho: Isto são horas dona Anahí?
Any: Bebê!!So demorei um pouquinho.
Poncho: Um pouquinho, Olha a hora?? Com quem você estava aposto que tinha homem.
Any: Claro que não, estava só nós três.
Poncho: Eu espero, eu não me conformo minha mulher na rua e eu cuidando da minha filha, lindo!
Any: Relaxa meu amor.
Puxando ele pra perto dela, ele tentado se esquivar, ela insiste e continua indo pra perto dele e gemendo no cangote dele que não resiste aos encantos dela, ela aproveita e o joga na cama e se joga em cima dele, ele já com a mão por dentro de sua calcinha acariciando a parte intima dela com os dedos, e ela esfregando o corpo nele os seios dela passava no dele, fazendo o ficar excitado ele a virá e fica por cima do corpo dela,afastando as pernas dela ele faz amor com ela, fazendo movimentos muito rápido deixando a louca de prazer, ela gemia alto.
Poncho: Não ANY.......(ofegante)
Ele a beija e a senta no colo dele e continua os movimentos rápidos como ela gostava, e sua boca nos seios dela, ele mordia e ela começa os movimentos tão rápidos que o faz chega ao prazer, ela cai em cima dele, ele muito ofegante.
Poncho: Querooo......maaaaaa..
Anahi já não se agüentava e acaba dormindo, e ele fica acariciando o corpo dela.
Na casa da Maite
Ainda na madrugada da saída das meninas.
Christian estava secando o corpo dela, e claro adorando tudo aquilo afinal ele estava muito tempo sem senti-la, ela não estava tão bêbada assim que percebe ele pensa que ia aproveita dela, mas ela aproveita dele, ela passa a perna na parte intima dele e sente que ele estava excitado ela o beija, sua língua já cruzou com a dele e ele já desceu seu lábio para o seio dela,saboreando cada um e descendo cada vez mais até chegar em sua parte intima ele movimentava sua língua na parte intima dela deixando a excitada, ela gosta que afasta a perna cada vez mais, ele não para ela se retorcia e segurava os cabelos dele, que sobe e a beija novamente pressionando a na porta do banheiro ele afasta as pernas dela e faz amor com ela, se movimento levemente e bem gostoso ele rebolava no corpo dela , ela o apertava cada vez mais, ele chega ao prazer e ela gemia muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...