Chris: Ele de novo, aquele cara e chato.
Mai: Gente mas é só um trabalho,eles não vão namora na vida real.
Poncho: Este e meu medo.(olhando me Anahí)
Christian : Gente vamos mudar de assunto, e você Poncho?
Poncho: Eu o que?????
Any: Quem vai ser sua namoradinha na trama?
Poncho: E a Alexa Damian ,não a conheço direito.
Any: Sei..... ( Poncho se levanta e a beija)
Poncho: Ma vamos sair pra dançar?
Mai: Vamos faz tempo que não saímos juntos.
Dul: Mas e as crianças? Eu fico.
Chris: Ela fica, ela adora ser amélia.
Christian: Amélia? Não senhora vai junto.
Any: Vamos Dul vai se legal..
Chris já não diz mas nada, ele sabia que ela só pensava em fica em casa e cuida do filho, mas e surpreendido.
Christian: Vamos semana que vem vou viajar, pra Espanha vou fazer uma temporada de desfile por lá.
Mai: E mesmo vamos ficar um mês, por lá.
Dul: Tudo bem vamos. Mas vou ligar pra minha mãe.
Chris não acredita que Dulce ia sair depois de quase dois anos em casa, sem sair pra noite. Eles vão pra casa pra se arrumar e terminam de se arruma e se encontram na frente da casa deles.
Any: Annie vai pra dentro com a vó.
Annie: Eu vou ir junto.
Poncho: Princesinha depois, agora e só pra adultos, amanhã mamy leva você pra passear.
Any: Vai bebê....
Poncho: Vamos no mesmo carro, assim voltamos juntos.
Christian: Boa idéia.
Eles vão juntos no mesmo carro, Anahi ria o tempo todo do Christian que ficava fazendo gracinha, já Chris muito chique, ele e o mais vaidoso de todos, Poncho se a Anahí não ajuda-lo ele sai de qualquer jeito.
Na balada.
Eles chegam e ficam bebendo e as meninas caem na pista de dança, eles ficam só tomando conta das garotas, por que a danceteria estava lotada, e Chris vai logo beijar a Dulce.
Elas estavam dançando e Poncho estava abraçando a Anahí segurando-a pela cintura, até que alguns amigos do Poncho chega, ele fica sem jeito e acaba apresentando a Anahí pra eles.
Poncho: Any estes são meus amigos da novela, acho que alguns você conhece.
Any: Oi!!Tudo bem?
Eles ficam conversando e chega as amigas dos amigos e do sr.Poncho que mancada.
Christian: Eita amiguinhas novas amigo?
Poncho: Para a Any me mata se ouvir.
Chris: Que filé, amigo!
Poncho: Vamos sair daqui, por favor?
Christian: Por que ??? O que fez de errado?
Poncho: Nada,mas se a Any descobrir que to na maior amizade com a Alexa, ela me mata.
Chris: Ela ta vindo ai.
Christian: HI....... já era, irmão ta morto.
Poncho fica sem graça a baixa a cabeça e tentava se esconder mas sua amiguinha nova chega e logo abraça o Poncho e beija, Anahí que estava na pista só olha e chama as meninas pra ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...