Hula! Hula

166 7 0
                                    


No quarto da Anahi e Poncho.

Poncho e Anahi se arrumam e descem pra jantar com seus amigos, Poncho agarrando-a, ela mandando ele para.

No Jantar.

Eles se juntam e fazem os pedidos e ficam converssndo.

Any: Meninas vocês sumiram, onde foram?

Mai: Ha.... Eu fui comprar umas coisas pro hotel.

Dul: Eu fiquei por aqui.

Chris olha na cara dela e quandovai falar Dulce o interrompe.

Dul: (beijando-o) Não e meu amor?

Chris: E ....eeeeeeee....(sem graça)

Eles jantam e ficam na maior alegria, Maite quase nao consegue comer e acaba se retirando do jantar antes.

Chris: Vamos dar uma volta meu amor?/

Dul: Vamos, assim conversamos.

Any: Yo vou voltar pra cama, o que acha meu bebê?

Poncho: Não tem nada melhor,vamos.

Poncho e Anahi sobem pro quarto e Chris e Dulce dão uma volta na praia.

Na praia.

Chris estava abraçado com Dulce e elesriam muito, Dulce fala sobre os preparativos da festa .

Chris: Sabia que voce esta linda?

Dul: Você que e um principe, lindo.

Ela o beija e ele e ele a puxa pra um quiosque perto dali, eles riam muito.

Dul: Chris e melhor, não as pessoas podem ver.

Chris: Relaxa hoje e só eu e você.

Na praia.

Chris e Dulce estavam encostados em uma arvore perto do quiosque, Chris a beija e ela o puxa pra bem mas perto do corpo dela, ele muito assanhado logo acariciar os seios dela, ela muito apavorada olha pra todos os lados, ele rir.

Dul: Por que esta rindo?

Chris: Do seu desespero.

Dul: Vai que tem um reporte de olho na gente, sei lá..

Chris apuxa pra bem perto dele, e surge um beijo ardente e desesperado, ele levanta o vestido dela, e ela desliza sua mão esquerdaporcima de sua calça e sente que ele estava muito excitado, ele a preciona na arvore, elevanta seu vestido de leve,abrindo seu ziper, ela se excita e esquece onde estava, e ele faz a,or com ela ali mesmo,ela retorcia as perna de tanto desejo,mas Chris e que estava muito excitado, ele gemia em seu cangote e chega ao prazer, beijando-a.

Dul: Chris.... Espera....

Chris não consegue se segura ele, estava entregue ao desejo que esuqceu de tudo e só pensou no desejo.

Chris: Me descupe, eu....euuuuu....

Dul: Não tudo bem, vamos embora?

Ela o beija e acabam indo pro hotel.

No quarto da Anahi e Poncho.....

Eles chegam se trocam e acabam dormindo, Anahi ficou assistindo tv e Poncho se enrolou nos braços dela, e dormiu.

No outro dia.

Maite desce pra tomar café com seu irmão e ficam conversando mas Christian chega, ela corre pra abraça-lo .

Mai: Meu amor que saudades!

Christian: Vejo que esta muito bem.(olhando no corpo dela)

Mai: Estava com saudades de suas brincadeiras.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora