Mia e Miguel

124 8 0
                                    

Poncho entra no banho e Anahi corre em seu baú de roupa do shows e se vesti coloca um roupão e Poncho volta do banho e ele rir ao vê-la toda vestida....

Poncho: Esta e a comemoração, este roupão enorme?

Any: Apressadinho!!!

Anahí o empurrou ele caiu na cama e ela abriu o roupão, ele ficou assustado olhando, ela estava vestida de Mia ele riu e ficou abobado ao ver os desejos de sua amada tão provocantes...

Poncho: Mia!!! Sempre minha Mia!!

Any: Miguel!!Quero ser sua....

Anahi foi se aproximando e passando as pontas dos dedos no corpo dele o deixando cada vez mais excitado e arrepiado, a vontade dele era arrancar toda aquela roupa e possui-la na mesma hora, mas ele queria entrar em seu jogo de sedução e ficou quietinho só curtindo o momento e o prazer que dava em ver Anahi rebolar daquele jeito, fazendo caras e bocas de Mia pra ele.

Any: Me ajuda a tira as meias....

Poncho a tirou, passando as mãos, dando apertões na perna dela deixando ofegante, ela colocou o outro pe e ele tirou a outra meia, ela voltou pra cima dele, e começou a beijar, e passar a língua por todo o seu corpo, ate a sua masculinidade, ela tirou a cueca, ela começou a acariciar o membro dele, enquanto mechia o seu corpo ao som da musica Carino Mio...

Poncho: Assim me mata meu amor....(ofegante)Da pra ir mais rápido com sua dança....

Anahí o beijou e ela continuou com a suas provocações, dançando, e rebolando ao ritmo da musica, indo ate ao chão, e subindo de forma sensual, todos os seus movimentos tinha uma sensualidade, inocente mais muito provocadora, ela novamente foi em direção a ele dando beijos em seu peito desnudo e lambidas, e começou a tira a roupa e jogava no chão, ele a beijava sem para.

Ela se virou e foi em direção a ele, subiu na cama, e começou a beija-lo por completo, chegando no centro de sua masculinidade, , e voltando para o seu membro que já estava ereto e pulsando de desejo, ele geme e ela tocou com sua boca lentamente....E brincava com cada canto do seu membro ele delirou ao sentir sua língua molhada, ele a jogou na cama e deitou sobre ela e a beijou...
Poncho: Não posso mais espera....Miguel e explosivo sabe disto....

Ele deixou sem membro viril toca seu corpo, e passar no meio das suas pernas provocando-a ela gemeu ao senti-lo...Ele deixou seu membro procura o lugar certo pra se encaixa dentro dela isto a deixou excitada, ela o segurou com força e ele a beijou e sua mão acariciava seus seio, ela gemeu e el se movimentou dentro dela com força....

Any: Maisss Miguel! Mais...

Poncho ouvia suas suplicas e continuou a se movimenta mais rápido e a fez senta em seu colo, ela se movimentou como uma gata no cio em seu membro, e aos beijos chegam ao orgasmo juntos, ele se movimenta dentro dela e caem na cama juntos e rindo.....
Poncho: Não preciso de mais nada minha vida e você minha Mia!!!

Any: meu Miguel amor eterno!!!

Uma semana depois.

Ucker deixou a produtora nas mãos do gerente e amigo dele,ele ia cuida de tudo enquanto eles estivessem em turnê...Os filhos iam estudar com professores particulares e iam estar juntos o tempo todo, por causa de seqüestro...Pedro marcou uma reunião pra mostrar o roteiro de onde eles iam, figurino e musicas...Uma reunião pra decisão de tudo...Anahí estava super empolgada com tudo e Poncho adorando vê-la feliz.....

Eles passam o dia na reunião cuidando dos detalhes e passaram uma tarde muito agradável...

Any: Vamos bebê to cansada...

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora