caindo em tentação

262 8 0
                                    

No outro dia.

Todos acordam e vão para o ensaio, na televisa, Anahí tinha que termina uma gravação.

Pedro: À noite temos um programa de televisão, e depois vamos a um jantar.

No ensaio.
Eles começam a ensaiar, Anahí quase não falava com ninguém, Maite estranha e vai falar com ela.

Mai: Any... Por que estas triste?

Any: Estou cansada, amiga.

Mai: Brigaram de novo.

Any: Agora e para sempre, preciso de um novo namorado.

Mai: Pare com isto, vocês se amam.

Anahí começa a contar o que ouve e fica cabisbaixa, e Dulce chega e senta ao lado dela e lhe dar um abraço.

Dul: O que ouve amiga, brigaram de novo?

Any: Estamos dando um tempo.

Dul: Você e este tempo, isto não existe.

Dulce sai e Maite questiona a resposta, Dulce vai ao banheiro e vê Chris falando ao celular.

Mai: Por que não disse a verdade?

Any: Não quero contar que, Chris estava junto.

Chris a vê e vai falar com ela, Dulce fica desconfiada.

Chris: Oi!!! Ruivinha... Vamos termina o que começamos ontem?

Dul: Depois do jantar?

Chris: Sim... Vou adorar te-la em meus braços

Eles se beijam e voltam para o ensaio. Eles terminam e vão para o programa de televisão, eles dão entrevista e cantam dois sucessos e vão para o jantar.

No jantar.

Poncho estava conversando com Christian, Anahí estava tomando tequila e conversando com outros produtores, que tinham ido junto.

Christian: Brigaram de novo?

Poncho conta o que aconteceu, no Brasil e Christian tenta ajudar.

Poncho: Já sabe, ela não me perdoa.

Christian: Daqui a pouco, ela esquece. Da um tempo para ela, pensar.

Poncho: Não sei. Ela disse que nunca mais vou toca-la.

Christian: Ai!! Então ela ta brava.

Eles começam a jantar, Anahí tentava se diverti, Dulce e Chris estavam sentados juntinhos, eles estavam terminando e Berlinda aparece no restaurante, Poncho e Christian abaixam a cabeça, Chris a vê fica sem graça. Dulce da uma olhada na cara dele, por que a namoradinha o cumprimenta com o olhar ainda manda um beijinho, Dulce fica louca de raiva, Chris não sabia o que fazer.

Mai: Calma, não se abala com qualquer coisa. Dul: Estou bem, não vale a pena.

Chris: Dul... Nos vamos lá dizer oi.

Eles terminam e estavam saindo e Chris, e Poncho foram falar com ela, Anahí fica muito brava, por que ele sempre tem que ajudar Chris.

Any: Não acredito, sempre tem que tampar os erros do Chris.

Eles saem e Poncho segura no braço de Anahí, ela estava muito brava, e tira.

Poncho: Posso te levar em casa?

Any: Não, leva o Chris.

Poncho rir e balança a cabeça. Dulce estava com muita raiva.

Chris: Vamos termina o que começamos.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora