Eles acordam atrasados, e correm para termina de arrumar suas malas, para a viagem, Poncho carrega as malas pro táxi, e Anahí estava falando com sua mãe por telefone, ela estava muito brava.No avião..Na poltrona da Dulce e Chris. Ele tentou termina com a Belinda que fez que escândalos e chorou.
Chris: Dul.... Não deu para ir, ontem em sua casa estava resolvendo um problema de ultima hora.
Dul: Podia ter ligado, vejo que não mudou nada.
Chris: Meu amor... Recebi uma visita de ultima hora, sabe como é nunca ia embora, tive que mandar.
Dul: Não esquenta já estou acostumada.Ela fica chateada, por que sabia que tinha mentira na historia, ela fica ouvindo musica e comendo chocolate.Na poltrona de Maite e Christian..Maite não estava se sentindo bem, e Christian fica quietinho ao lado, dela, fazendo carinho e tentando ajudar.
Christian: Mai.... Acho que estar assim, por que não comeu nada ontem
Mai: Claro você, chegou e dormiu.Christian.... Desculpe-me, você demorou no banho e nem percebi e acabei dormindo.
Ele fica acariciando e ela, acaba dormindo, ele fica preocupado, e não consegui dormir.Na poltrona de Anahí e Poncho..Poncho fica esperando que Anahí conte o que tanto falou com sua mãe, mas ela não toca no assunto.
Poncho: O que a mamy, queria?Any: O de sempre não esta, satisfeita por que estamos morando juntos.
Poncho: Você disse a ela, que estamos morando junto?
Any: Bem... Não disse com todos as letras.Poncho: Não acredito, você sempre age como, uma criança, por que não disse de uma vez e pronto
Any: Não e istoo...Ele nem deixa ela, termina fica emburrado e vira pro canto e acaba dormindo, ela percebe que ele ficou chateado, mas ela o deixa ficar mais calmo, para depois conversar. Eles almoçam no avião, Maite não consegue nem tocar na comida, toma só um suco.
Christian: Mai precisa comer, nem tocou na comida.
Mai: Não quero, ai..Ela o responde com grosseria, ele percebe e fica quieto, não fala mais durante a viagem Eles vão para o aeroporto, e todos já estavam esperando por eles, eles chegam e vão direto para o avião.
No Canadá..
Eles chegam no hotel e vão direto para o jantar, todos fazem seus pedidos e ficam conversando.Mai: Quero um suco de melão, com limão.Todos olham para ela, e ficam olhando com cara de espanto
Mai: O que foi? E só um suco.Anahí olha em Dulce e ficam desconfiada, Dulce puxa assunto.
Dul: Mai... Tenho percebido que esta nervosa, o que ouve?
Mai: Não sei... Acho que estou naqueles dias, ai tudo me irritar.
Any: Você esta descontando nooo.....(olhando em Christian)Mai: Olham quem diz, você fica pior faz pior..Anahí fica chateada e abaixa a cabeça, Dulce percebe o clima e muda de assunto.
Dul: Meninas, em breve tenho uma surpresa, para vocês..
Any: Eu já tenho uma, e estou numa fria.Dul: Conta..... Conta.... Só falta estar grávida..
Any: Deus que me livre, filhos nem pensar.
Mai: Mas o que ouve?Any: Eu e o Poncho estamos morando juntos.. Dul: Que legal,agora só vai faltar o casamento..
Any: Nem me fala em casamento, este e o problema....Mai: Fala logo...
.Any: Nossa Mai... Calma. Eu fui morar, mas minha mãe não sabe, para ela estamos só namorando, e o Poncho achava que ela sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfikceEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...