No show..
Eles sobem no palco, todos vestidos com a roupa da novela 1 temporada ,do lado esquerdo Dulce e chris, no meio Anahí e Poncho e do lado direito Maite e Christian, a única coisa que separava a platéia deles, era uma enorme cortina, com bandeira de todos os paises que eles fizeram show. A platéia recebeu bexigas branca, vermelha e preta, para quando eles entrarem era para soltar. E foi assim, a banda começa a tocar a musica “Rebelde” e abrem as cortinas,e o povo solta as bexigas colorindo o céu do México, e queima de fogos em vermelho e preto.Any: Hola! Mexicoooooo!(já cantando rebelde)
O publico vai ao delírio, ao vê-las com as barrigas a mostra, na realidade passou um filme na cabeça de cada um, todos sentiam a presença de Mia, Miguel, Roberta, Diego, Lupita e Giovanini, no palco,era como se a novela tivesse continuação, Anahí e Maite já estavam chorando, ela cantou o tempo todo chorando. Eles cantam “Ensiname e Solo que date em silencio” e Um poco de tu amor” e os seis vão falar com a galera.
Dul: Boa noite Mexicooooooo..
Hoje estamos felizes por esta com vocês..Chris: Mas muito triste por esta terminando um sonho.
Any: Obrigado por nós deixar entra na vida de vocês....amo vocês..
Poncho: Mas tudo que fizemos, foi feito com carinho.
Mai: E por nos deixar, fazer parte dos sonhos de vocês.
Christian: Obrigado por nos amar, e nós ensinar que a vida e maravilhosa
As meninas vão se trocar, e os meninas já sem o blazer, cantam, ”Guiza e Que fue Del amor”, Dulce volta em uma saia jeans,e uma camisa da Colômbia, ela canta “Mas tua que Mia”, a platéia com um lenço vermelho, balançando de um lado para o outro, em seguida entra Anahí com um short jeans e uma camiseta do México, e Maite em uma de calça jeans e uma camiseta do Chile, e elas cantam,”Fora” e “Para Olividarte de mi”, e Carino Mio
Anahí canta “Salvame”, ela choro muito, e tem todo ritual que todos já sabem e ela não conseguia dizer, nada, a platéia estava com uma bandeirinha branca, balançando de um lado para o outro.
Any: Amo muito você......Obrigadooooooo Mexicoooooo..
Nisto entram os meninos, Poncho lindo como sempre e por amar muito o Brasil, com uma camisa do Brasil.
Poncho: Obrigadoo a todos por nós apoia.
Chris com a camisa do uma dos E. U e Christian com uma do Espanha, eles entram já cantando hace un instante desapareció “ A tu lado”...Na hora de A tu lado Poncho quase caiu do banco, de tanto que olhava para Anahí, ele chegou a chora, olhando para ela, e no fim .
Any:Sempre a tu lado.......oooôô
Poncho: A tu ladoooo.......Amo-te.
A galera vai ao delírio, estava os seis no palco, cada um representando um pais,para a surpresa da galera Poncho fala com a galera em Português, o show estava sendo transmitido pelo mundo todo.
Poncho: Quero pedir a vocês nunca deixarem de lutar pela paz. Quero agradecer ao Brasil aos fãs brasileiro, pelo amor, e por estar ao nosso lado...Obrigado Brasil....obrigado a vocês.
Eles começam a cantar a " lágrimas perdidas "e Este Corazón” na vez de Poncho ele chega bem perto, para surpresa de Anahí.
Poncho: A você meu amor.....Te amo.
Ela só balança a cabeça com quem diz, você me paga, depois conversamos, eles terminam e já cantam “Celestial e Carino Mio”e Aun Hay algo e Anahi sai para se trocar, e “ Te daria tudo”, Chris sorri para Dulce com aquele sorriso safado que só ele tem, e segurando na mão dela o tempo todo,no final eles param de cantar e Chris a leva até o centro da passarela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...