Ele continua a beija-la e a puxa pra perto do corpo dele se ajeitando no corpo dela com todo carinho e começa a introduzir dentro dela bem devagar e beijando a sem parar,ela gemia de tanto prazer era um simples toque dele no corpo dela ela já sentia muito prazer, ele a pressionava sobre o corpo dele e ela se esfregava nele e gemendo cada vez mais.
Poncho: To te machucando?
Any: Não..
Ele continua a entra e sair de dentro dela cada vez mais rápido, mas ela se vira e deita em cima do corpo dele.
Poncho: Assim não, vai te machucar.
Any: Eu quero assim.
Ele não discutiu e aceita ela senta no colo dele e começa a se movimenta e cada vez mais rápido e ele sugando os seios dela e acariciando seu corpo, ela dançava no corpo dele, e não demora chegam ao prazer, e ele a pega no colo e vão tomar banho juntos.
No banheiro......
Ele começa a lavar todo o corpo dela com sua mão tão grande que Anahi delirava em cada passada de mão, ele ensaboava cada cantinho de suas curvas deixando-a louquinha de prazer, ele começa a beija o corpo dela cheio de sabão, descendo pelos seios e chegando em sua parte intima ele sugava a parte intima dela deixando-a a mais excitada ele a acariciava com os dedos e com a língua ela acariciava seus cabelos e gemia de tanto desejo, ele cada vez mais rápido com sua língua dentro dela e a faz chega ao clímax, ela delirava de tanto prazer, ele a beija e a senta na pia do banheiro e recomeça a fazer amor com ela, agora ele se movimentava dentro dela deixando a êxtase total, ele a beijava toda descendo pelos bicos dos seios e voltando pra boca dela ainda dentro dela, ele se movimentava e cada vez mais rápido chegando ao prazer.
Poncho: Amo você,meu neném.
Any: Me leva pro chuveiro de novo.
Poncho a leva pro chuveiro de novo e continua a tomar banho e voltam pro quarto, ele ficam namorando até que adormecem.
No outro dia......
Pela manhã Poncho acorda todo feliz beija o corpo da Anahí que mexe na cama e ele começa a se arruma pro trabalho, ela sente que ele não estava na cama .
Any: Poncho?????
Poncho: (saindo do banheiro) Oi meu amor.
Any: Volta pra cama.
Poncho: Tenho reunião, não posso.
Any: Pode sim, vem aqui.
Poncho: Olha como me deixou.
Any: Vem que te ajudo a fechar.
Anahí o agarra e o faz ficar mais excitado e tirando seu membro pra fora já ereto, ela senta no colo dele que já gemendo de prazer, ele a beija e a segura pela cintura e introduz seu membro viril nela deixando-a toda arrepiada de tesão, ele entrava e saia de dentro dela cada vez mais e acariciando o corpo nu dela ,e cada vez mais rápido dentro dela ele chegam ao prazer.
Poncho: Ta maravilhoso, mas to atrasado.
Any: Vou esta a sua espera.
Poncho: Tudo que eu quero, que esteja todos os dias a minha espera.
Anahí aproveita e liga pro Pedro, e conversar com ele pelo telefone mesmo.
Any: Não vou mais seguir com a carreira de cantora, vou larga.
Pedro: Vamos conversar e decidimos no que fazer.
Um mês depois........
Anahí e Poncho estavam vivendo uma eterna lua de mel e Anahí organizando o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...