lágrimas

150 7 1
                                    

A noite.

Na casa da Anahí

Poncho não tinha ido trabalha e ficou o dia todo em casa de ressaca, tentando cuidar da Annie que estava com febre, Anahí chega era quase sete da noite, ela chega e Annie estava vermelha de febre e Poncho com ela no colo, Anahí vai beija-lo, ele se esquiva e o beijo pega no rosto.

Any: O que aconteceu com ela?

Poncho: Esta com febre, ela ta com a garganta inflamada.

Any: Mas já foi ao medico, por que não me ligou?

Poncho: Quer saber por que não fica em casa cuidado da sua filha, se estivesse em casa não tinha acontecido.

Any: Que grosseria, o que deu em você?

Poncho: Cansei. De ser bobo.  Ele estava saindo do quarto. — Eu sou um idiota sempre fui.

Any: Não estou entendendo nada, mas o que aconteceu desta vez?

Poncho: Perfeito ainda é cínica.

Any: Cínico é você que saiu ontem e chegou tarde e bêbado. Ela gritava e bateu a porta. — O que deu em você?

Poncho: Acho que foi......(pensando) Quer saber cansei de ser enganado.

Any: Vou subir e me arrumar, você é um grosso e nunca vai mudar mesmo.

Poncho: Pra que mudar seu amiguinho, deve ser bem melhor do que eu.

Any: Do que ta falando, não sei do que esta falando.

Poncho: Mentirosa,Vou sair.

Anahí sobe com Annie nos braços e chega no quarto e desaba a chorar, e sua mãe a ajuda, e ela entra no banho e sua mãe começa a contar falar com ela.

Mãe Any: Querida esta melhor? Ele ta assim por que saiu esta revista.

Any: Mas eu tava com as meninas, não acredito se não confia em mim, e por que não me merece e Não vou a este jantar.

Mãe Any: Vai filha eu fico com a Annie, ela já esta medicada e coisa de criança.

Anahí termina o banho e se arruma colocando um vestido novo que comprou na Guatemala longo e bem estampado. (a cara da maite o vestido)

Na casa da Dulce

Dulce estava muito sexy com um vestido bem coladinho no corpo preto, só pra provocar o Chris, e Maite em uma calça social e uma blusinha bem decotada mostrando o volume dos seios. Poncho estava tomando uma tequila dupla e o Chris um Uisque, já Christian uma cerveja que era a preferida dele, eles ficam conversando e as três vão pra cozinha.

Dul: Por que não trouxe a Annie?

Any: (com os olhos cheio de lagrimas) Ela ta com febrinha.

Mai: Mas não é nada sério, é?

Any: Acho que é só a garganta.

Dul: Mai e a viagem como foi?

Mai: Nem me diga, no começo foi ótima, mas depois o sonho acabou.

Dul: Mas por que?

Mai: Chris esta desconfiado do Jack, ele quase descobriu tudo e ta me pressionando.

No jantar.

Anahí fica calada o tempo todo e só ouvia as meninas que ficavam falando sem parar e Anahí pensando sem sua filha, de repente as lágrimas começam a rolar em seu rosto, e Dulce e Maite ficam sem entender nada.

Mai: O que ouve amiga?

Dul: Não fica assim.

Elas se abraçam e começam a chorar juntas, e Poncho que estava na sala fica olhando pra cozinha.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora