AyA

158 8 0
                                    

Poncho: O que eu fiz meu Deus? Eu a machuquei, o que eu fiz?

Ele tira o terno, e fica só de cueca ainda molhada da agressão que tinha feito com ela, ele entra no banheiro desesperado e chorando, ela estava atrás da porta sentada abraçando as pernas e chorando muito ele a vê fica mais desesperado e se ajoelha na frente dela

Poncho: Me perdoa eu não queria te machuca, eu sou um grosso.(chorando) Eu não queria eu amo você.... Por favor eu.....eu amo você...

Ela não diz nada e ele a pega no colo e a leva pra cama, e fica cheios de cuidado, ele a beijava em todos os lugares e a enchia de carinho e chorava muito.

Poncho: Te machuquei bebê, eu sou um covarde.eu não queria te machuca.....me perdoa? (segurando na perna dela

Any: Ai!(fazendo cena, aproveitando da situação)

Poncho: Meu amor ta doendo? Eu não vou me perdoa como eu pude te machucar?

Anahí o sente frágil com a situação e o beija, ela acariciava seu rosto e o beija varias vezes,mas ele acaba se excitando com o toque da mão dela e para.

Poncho: Vou tomar um banho, to precisando pra esfria a cabeça.

Any: Por que? (beijando-o)

Poncho: Preciso esfria a cabeça não quero te machucar de novo, sou um bruto.

Any: Não me machucou, me perdoa por ser egoísta, por ser tudo....(ele a beija e não a deixa termina)

Poncho: Você e tudo de bom, me perdoa por te magoa eu não te mereço.

Ela já deita seu corpo em cima do dele e o beija, seus seios já roçava no corpo dele que já tremia de prazer, só de senti-la ela o beijava com todo carinho, ela deitada com seu corpo no dele começa a fazer amor com ele só que bem diferente, com todo carinho e com muitos beijos ela se movimentava bem de leve, pra ambos sentir um ao outro, ele gemia e segurava o lençol de tanto prazer, ela acelerava todo momento e ficando cada vez mais loucos de prazer chegam ao prazer, ela deita seu corpo do lado dele e o beija.

Any: Eu amo você.....(enchendo-o de beijos)

Poncho: Eu a amo mais ainda, você e minha vida.

Com muitas juras de amor e carinhos ficam namorando até que adormecem.

Na casa da Maite

Maite estava no banho e Christian acorda e entra junto, eles ficam se beijando e se acariciando, ela desce seus lábios pra parte intima dele e o acariciava com os lábios, e ele se retorcia de tanto prazer acariciando os cabelos dela, ele a levanta e começa a beija-la e desce a boca pra parte intima dela, deixando a excitada, ele percebe que ela estava excitada ele para e a segura pela cintura e começa afazer amor com ela,segurando-a pela cintura ele mexia seu corpo molhado pelo dela, e estavam muito excitados que eles não demoram e chegam ao prazer. Eles se beijavam muito e Christian sae do banho por que seu celular não parava de tocar e Maite continua a tomar banho, ele se troca e vai pro trabalho e Maite se troca e vai ao medico.

Na casa da Anahí
Poncho acorda e se troca e fica olhando o corpo da Anahí, ele estava admirando cada detalhe do corpo dela, mas ele deixa um bilhete vai pra produtora tinha uma reunião. Depois de uma hora ela acorda o celular não parava de toca

Any: Alô!

Pedro: Não vai trabalhar hoje?

Any: Não to passando bem, nem dormir a noite.

Pedro: Vai ao medico, e precisamos conversa e serio.

Anahí desliga e acha o bilhete e começa a ler.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora