Surpresa

415 18 0
                                    

Chega o dia do show  e Anahi estava ansiosa para o show, e para ver o Poncho.

Any: Naty, sera que ele vem?

Naty: Calma, daqui pouco ele ta ai.

Enquanto isto no show do Christian.
Maite vai receber o pessoal que estavam chegando, Poncho foi o primeiro, em seguida chega Dulce vai ajuda-la a resolver tudo que estava faltando.Poncho sempre engraçadinho cheios de beijos com Dulce , a abraçava toda hora,Pollito estava nervoso demais e todos animados.

Christian: Quero ver quando a Any , chegar você vai ficar neste agarramento, com Dul..

Dul: Poncho Any, não vem?

Christian: (puxando a Dulce) Dul , você sossega se não vou dizer ao Chris, o que se passa aqui.

Poncho: Não sei.

Enquanto isto no show...

Anahi faz seu show com duas horas de duração , na ultima musica a galera grita por RBD...Anahi para amenizar diz...

Any: Eu digo R.....vocês BD..RBD. Obrigadoooo....

Anahi corre para pegar seu voo, ja estava atrasada como sempre,ela nunca chega na hora marcada...Ela chega em Cancún , pega um táxi e vai para o hotel...

"Pensamento de Anahi"

Não posso viver esperando ele...tenho que tomar uma decisão..mas será que ele me quer?

Anahi Chega No hotel, já É Quase Meia Noite e Pede Mais hum quarto, o Seu quarto Já estava Reservado ELA agradece e vai pro Seu quarto .... QUANDO ELA Chega ao ENTRAR nenhum dos funcionários Elevador Um a reconhecê e Avisa Que Maite Está no salão .... Anahi então vai  ao Encontro de Maite ..... Chegando lá estava OS Cinco NUMA Maior festinha.

Anahi: Traidores vocês  Nem me esperaram pra festinha.

Dul: Como foi o show??

Qualquer: Foi ótimo, Tinha 15 pessoas mil, vocês não SABE, no final do show o publico Ficou Chamando RBD Gente ..... Foi lindo !

Chris: Ual !Pensei Que o RBD ja era.

Chritian pega uma bebida pra ela, e ela fica olhando o Poncho de lado.

Poncho: Por Mim, Estou jah Dentro.

Dulce e  Mai: Estamos dentro...

Christian:Eu  também.

Dulce olha para Chris Como Esperando Uma Resposta.

Chris: Mais Anahi.

Chris É interrompido Pela Dulce.

Dul: Ai Chris TODOS NÓS Sabemos Que VOCÊ Não vai Querer, pois sempre É contra o fazer.

Chris: Dul você  ESTA Muito enganada,eu aceito voltar pro grupo. (sorrindo Para ela)

Dul: (Surpreendida) então vamos brindar A Volta do RBD.

Eles brindam e falavam das viagens e riam de tudo...  Anahi vai Pegar Bebida Mais e Poncho vai atrás.

Poncho: Como você está?

Any: Bem! Apesar de você  não ir me vê!

Beijando o rosto dele.

Poncho: Pensei Que você  não Queria ver-me,pois Passou a Semana  Fugindo  de mim.

Anahi fala toda melosa no Ouvido dele e ele gruda na cintura dela.

Any: Porque não foi?

Poncho: É que você foi tão fria comigo,que achei que não queria me ver.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora