Amiga de Dulce: Oi!
Se aproximando do Poncho que só tinha olhos pra Anahi.
Poncho: Oi! tudo bem? (Poncho viu o amigo de Cris, se aproximando de Anahi , nem quer saber da garota e sai.—Preciso ir.
Amigo de Cris: Parabéns, você foi uma otima cantora., olha sua pontuação?
Anahi muito feliz pula e grita de felidade, e o amigo de Cris a abraça sorrindo.Mas Poncho vê e não gosta da ideia,sai sem se despedir da amiga de Dulce.. vai falar com a Anahi e a chama para ir la fora,ela diz que vai ao banheiro ,e depois eles vão e Anahi sai.
Anahi rir e volta, e vê amiga de Dulce conversando com Poncho, ela muda a direção e vai falar com Dulce,que esta sentada no sofá comendo, Anahi fica emburrada.
Dul : Oi! Não vai comer algo?
Any: Não to sem fome.
Poncho percebe que Any,ficou emburrada e vai ao seu encontro.
Poncho: Any, nos não iamos la fora?
Any: ah!iamos mas você tava tão bem acompanhado que ,não quis atrapalhar.
Dulce se levanta e vai cantar com Cristian e Maite. Poncho chegando mas perto de Any e falando em seu ouvido.—Mas depois vamos.Poncho: Não fica assim princesinha,vamos logo.
Anahi fica calada e ele a puxa pelo braço.
Poncho: Você não vai comigo, la fora?vai me deixar sozinho mesmo?
Eles vão para varanda,Anahi continua emburrada,ela fica encostada na pilastra e Poncho em frente ela.
Poncho: Any o que ouve? Ele acariciava os cabelos dela.— Não ouve nada.
Any: E você dando mole pra oferecida.
Poncho: Voce é quem abraçou o amigo de Chris,você não percebeu que ele esta afim de voce?
Any: Eu não,Ele nao faz meu tipo. Olhando a boca dele que estava tão próxima e ela sem forças pra resistir.— Eu não estou a procura.
Poncho não a deixa teemina, e a beija sem deixa-la fugir,Precionandoa na parede,Anahi o agarra pelo cabelo sentido o cada vez mais proximo
qualse fica sem ar de tanto beijar e sentir a língua dele enfiando procurando a dela e seus gostos se misturando ele apertou sua cintura e dava pra ouvir os gemidos e mataram a saudades que estavam um do outro,mais chega alguém e eles param e rir sem graça era o amiga da Dulce .
Anahi volta para dentro,pois percebe que é amiga de Dulce sai e bate a porta...Poncho vai atras ,pois percebeu que Anahi ficou inritada!!!Estava todos no videoke,e Poncho teve uma ideia.Poncho: Chris,Christian vem cá.....Vamos cantar nois seis cada um canta sua parte e no final todos se beijam.
Christian: Valeu,ai Chris vc beija a Dul...
Chris: E se ela me bater..
Christian: Ai vc fala que todos se beijou e por isso vc beijou também.
Eles foram pareciam tres adolescente inventando brincadeiras pra beijar e cantaram vários sucessos do rbd,na hora do nuestro amor cada um canta sua parte e Poncho olha para Chris fazendo sinal......E os três meninos agarrada cada um sua garota....Mas Mai e Any logo se afasta e Chris e Dul continuam se beijando.
Any: Eles formam um belo casal! Pena que Chris é muito safado..
Poncho: Dul,vai muda-lo pois ela sempre consegue.
Anahi não gosta do comentário,pois Maite e Christian já tinha ido pro quarto.
Dulce e Chris ficam conversando tentando se entender..Poncho leva Anahi até seu quarto e tenta se despedir,mais Poncho não quer ir e fica olhando os olhos dela que percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
أدب الهواةEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...