No apartamento do Chris.
Chris estava se arrumando, para ir na casa da sua namoradinha, mas não parava de pensar em Dulce.
Pensamentos de Chris.
Vou ter que termina com a Berlinda.... Não posso deixa Dulce, neste momento ela precisa de mim.... Mas ao mesmo tempo, não quero. O que vou fazer?
Ele termina de ser arrumar e vai para, o apartamento de sua namorada, que já estava o esperando com, jantar de luz de vela, e muito champanhe, quando ele chega, ele fica sem graça. Por que ela tinha preparado tudo, para ele.
Berlinda: Que saudades... Você sumiu.
Chris: Tive que viajar, para resolver umas coisas.
Berlinda: Por que não me ligou?
Chris: Estava em uma reunião, não podia sair sem resolver.
Ela já começa a beija-lo, e tirar sua camisa, ele não sabia o que fazer, por que queria termina, mas não tirava o pensamento de Dulce enquanto beijava a outra.
Pensamento de Chris.... O que vou fazer?? Como termina ela preparou tudo só para mim... Não vou ter coragem.
Ele começa a beija-la e tirar a roupa dela, eles se jogam na cama e passam a noite juntos. (obs. Sem destaque para eles)
No outro dia..
Todos se encontram cedo na televisa, menos o Chris que chega no fim da reunião com Pedro.
Pedro: Mudanças de planos. Vamos começa a temporada em Los Angeles, Chicago, Florida, Dallas e depois o México.
Chris: Mas deveríamos, começar aqui, afinal e o nosso país.
Pedro: Mas não podemos perde a oportunidade, o cd Para olvidarte de mi esta fazendo muito sucesso, temos que aproveitar.
Poncho: Tudo bem, então vamos ao trabalho.
Pedro: Vocês vão para, o ensaio, Anahí fica, precisamos conversar.
Todos vão para o ensaio e Anahí fica para conversa com Pedro.
Pedro: Any..... Você vai gravar, varias cenas da novela na Chicago e em Dallas, por isto achei melhor, já começarmos, por aquele lado.
Any: Já estar tudo, resolvido?
Pedro: Sim... E vamos ter participação de todos vocês juntos na novela.
Any: Que ótimo todos, vão adorar.
Eles terminam o ensaio no final do dia e vão direto para o aeroporto, eles estavam muito animados e felizes.
Poncho: Vou ficar quinze dias, ao seu lado.
Any: Você vai enjoar de mim.
Poncho: Nunca princesa......
Dulce não estava muito bem, estava muito enjoada.
Dul: Não vou poder, esconder muito tempo, do Pedro.
Chris: Não vamos, nos preocupar com isto agora.
Chris foi frio, com ela, Dulce já tinha percebido que todas às vezes que falava do bebê, ele mudava de assunto. Eles adormecem, Christian acorda de madrugado, e começa a fazer bagunça. Ele sai de fininho do lado de Maite e vai à cabine de som e liga o som bem alto e corre para o banheiro, todos acordam assustados.Poncho chegou a pular na poltrona.
Pancho: Caçamba..... O que foi isto?
Chris: Sacanagem... Ligaram esta musica alto. Maite olha para o lugar do Christian e não o ver, ela fica doida de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...