Em Cancun..
Christian termina de se arruma e vai para o encontro, ele estava muito nervoso, quando ele chega a beira do mar, ele ver um cenário romântico e uma linda mulher toda de vermelho a espera dele. Tinha uma tenda, com muitas almofadas e velas, indicando o lugar que tinha que passar, e comida mexicana, que e a preferida de Christian, uma musica leve ao fundo, flores coloridas por todo lado. Christian fica surpreso não acredita no que vê. Maite o recebe com muitos beijos, ele da um sorriso surpreso, e gostoso ao mesmo tempo.
Christian: Você me surpreende, a cada dia.
Mai: Você merece, eu amo você..
Eles começam jantar, comidas típicas do México e a beber tequila, para acompanhar, e muito carinho acompanha o clima de amor entre eles.
Na casa do Poncho...
Eles terminam o jantar, e sobem para o, quarto Anahí coloca uma camisola, branca que ele tinha comprando, ele fica em uma cueca vermelha, ela estava no banheiro terminando de se arrumar, ele estava impaciente.
Poncho: Princesa, Esta demorando.
Any: Já estou indo.
Ela sai do banheiro, com a camisola, transparente e cabelo, amarrado, ele fica louco quando vê, ele já vai para cima dela, mas ela o interrompe.
Any: Não... Quero que continue as surpresa, faça algo que nunca fez.
Poncho: Ham....Não consigo pensar em nada.
Any: Dance...
Poncho: Dançar?
Ela fica esperando, se deita na cama e fica com as pernas cruzada. Ele fica sem jeito, mas fechar os olhos e começa, ele estava de costas para ela, ele descia seu corpo de vagar e depois subia, e descendo sua cueca, parar e virá de frente e começa a acariciar seu corpo, ela estava adorando, por que ele mexia a cintura, a deixando louca, ela se levanta e começa a beija-lo.
Poncho: Mas nem terminei..
Any: Não precisa estar ótimo, vem..
Ela o senta no sofá e começa a beija-lo e ele a tirar sua camisola, ele passa sue lábios por todo o seio dela, e sua mão corria por o corpo, até chegar em seus lábios, ela mordia seu dedo de tanto desejo, ele a segura pela cintura e fazem amor, ele a vira de frente e a pega no colo e continua a ama-la sem parar.
Any: Bebêe.
Eles chegam ao prazer, mas ele não quer para e vão para, a cama e continuam a se amar, o corpo dela sobre o dela, eles se amam, como se fosse a primeira vez.
Poncho: Você e linda..
Anahí o agarra e começa a beija-lo e vão para o banheiro, e começam a fazer amor, na banheira. Poncho a acariciava, e Anahí senta em seu colo, com seu corpo coberto de espumas, e faz amor, com ele.
Poncho: Eu não agüento, nem meche a perna.
Any: Eu faço tudo, você só curti.
Ela o beija e continua a ama-lo, fazendo o chegar ao prazer, mais rápido do que ele imaginava, ele chega a ficar mole de tanto que relaxou. Eles terminam e vão para a cama e ficam se amando até que adormecem.
Na casa do Chris..
Chris a pega no colo e a leva até o quarto, em cima da cama tinha uma camisola preta, ela o beija e vai ser trocar, Chris tira a roupa e estava com uma cueca branca e roupão por cima, ela sai do banheiro e ele estava deitado a esperando, com uma taça de vinho na mão, ele se levanta e a beija, e começa a acariciar seus seios, ela acariciar suas pernas, colocando a mão por dentro da cueca dele, eles se beijam tanto que acabam caindo na cama, ele com seu corpo por cima, do dela, e levanta sua camisola, e a deixa só de fio dental, ele começa a beijar todo o corpo dela, passando por sua parte intima, e fazendo-a, sentir muito desejo, que ela não consegue espera-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...