bêbados

143 8 2
                                    


Fazendo cara de safada pra ele, que virá a cara pro outro lado...

Poncho: Para de graça Any diz logo, eu sei que estava com seu ex-namoradinho....Vai volta pra ele?

Any: Ai Poncho, não quero briga com você, estou cansada não dormi a noite toda....

Poncho: Eu sabia, você passou a noite co ele, como pode fazer isto...Que droga Any!!![nervoso]

Any:[olhando pra ele] Alfonso Herrera não me cansa,você esta muito estressado precisa fazer amor querido...[passando a mão no peito dele]

Poncho: Não vai me tocar, que nojo Anahí Portillo passou a noite com outro homem e ainda quer me tocar....

Any: Quero fazer amor agora... [puxando ele e provocando]

Poncho: me deixa, nunca mais me toca...[saindo]

Poncho foi pro seu lugar e Annie deu uma olhada...

Annie: Preciso ir meu pai, já voltou pro lugar dele...

Ale: Te vejo depois...

Annie da um beijo em Alexander e vai senta com Dulce correndo...Ela fica olhando pra ele o tempo todo...

Anahí deitou na poltrona e Poncho que estava sentado do lado ficou olhando pra ela dormindo, ela olha pra ele e rir e logo adormece, ele a cobre com o coberto e volta pro seu lugar....Todos dormem no avião....

Pela manhã acordaram pro café da manhã no avião, Annie e Alexander ficaram se comunicado por bilhetes e Poncho preocupado com Anahí que não comeu nada pela manhã...

Poncho: Não comeu nada Any?

Any: Poncho me deixa, volta pro seu lugar...

Poncho saiu pro seu lugar e ficou olhando pra ela, toda hora ele olhava pra ela e ela fingia não ver....Annie deitou nos braços da mãe...no final da tarde chegam em São Paulo....

Any: Querida vai adora São Paulo e o lugar das compras....

Annie: Mãe posso fazer uma tatuagem?

Any: Não!!!![gritando]E muito nova pra isto...Mas o que quer fazer?

Annie: Um [ A ]do meu nome, mas meu pai não via deixar...

Any: Não mesmo....

Poncho: Não quero você perto do Ale...E ve se cuida da sua filha...

Foram direto pro hotel, Dulce dormia o tempo todo e Maite também, chegaram cansados e animados com a farra....
Chris: Vamos sair a noite garotos!!!

Pollito: Não cara, to cansado...

Poncho: Eu preciso conversa com Anahí...

Chris: Via corre atrás, não consegue ficar longe da cama dela...Sai desta cara...

Poncho: Só fala bobagens, mas preciso conversa com ela...Não estou satisfeito com a historia da saída delas...

Chris: Vocês se separaram, meu relaxa!!!

A noite....

Maite e Dulce estavam prontas e chegam ao quarto da Anahí, que estava terminando de se arruma...

Mai: Vamos aproveita a noite Any...

Dul: Paulo disse que vai nos levar pra Pacha,disse que e a melhor...

Any: Então estou prontinha pra irmos...

Mas a porta se abre e Poncho entra todo lindo, cabelos molhados e camisa preto do jeito que ela gostava,queria se acerta, ela olha pra meninas e elas rir....

Dul: Esperamos no meu quarto...

Any: Não podem em espera lá embaixo que já desço...

Poncho: Vai sair?

Any: Vou sair um pouco, e você fica com a Annie...

Poncho: Eu queria conversa com você, ainda não me disse pra onde foi na noite passada...

Any: Poncho não começa,vai se diverti um pouco...

Poncho: Eu vou Anahí, mas não sou nenhum bêbado quero saber com estava e agora....

Any: Não preciso dizer com quem eu estava você já sabe, e vamos descer logo...

Poncho: não diz que não tentei, você muito criança...

Any: E você muito mandão...Eu não entendo você somos separados, e você saiu de casa,não reclame...

Ela saiu a porta e ele a acompanhou, com raiva ele saiu na frente e entrou no seu quarto que ficava do lado, estava louco de raiva....

Enquanto sito lá embaixo....

Chris: Vai sair Dulce?

Dul: Vou!!

Chris: Aonde vai leva-las Paulo?

Paulo: Na Pacha...Lá so entra com o nome na lista viu...

No quarto do Poncho...

Poncho estava bravo, jogou as malas no chão e logo Chris chegou com o Pollito....

Chris: Poncho descobri pra onde elas foram, vamos nessa...

Pollito: Mas como vamos entra o Paulo disse que tem que ter o nome na lista?

Chris: Deixa comigo, eu resolvo...Vamos...

Poncho: Não vou cara, não to a fim...

Chris: Não vai não...Anahí do jeito que e assanhada deve esta agarrada em um brasileiro...

Poncho: então vamos logo....

Eles descem juntos pra balada, Chris estava eufórico passou perto de uma paulista e mecheu ela nem olhou pra ele....

Na Pacha!!!

Elas estavam se acabando na pista de dançar, estava cheia a balada e tinha famosos e so riquinhos....Os meninos chegaram rindo e animados, mal falavam português, Chris falava melhor....

Chris: Boa noite...[com sotaque]

Moça: Boa noite, tem o nome na lista?

Chris: bem...Temos um camarote reservado, acho que pro grupo mexicano RBD....

Moça: Vocês fazem parte do grupo?

Pollito: Sim, somos seis la dentro tem três, e nos três se quiser pode pergunta...

Moça: Não podem entra....Famosos tem direito a tudo mesmo...

Poncho: Só você, Chris que coisa...

Eles entram e já dão de cara com as meninas no camarote bebendo e dançando...Anahí estava com uma blusinha mostrando as costas e valorizando os seios, Poncho olhou e ficou com ciúmes, ela ainda não o viu...

Mai: Já quem esta ai?

Any: Não quem?

Mai: Pollito eo Chris....

Any: Mas e o Poncho,não veio?

Mai: Acho que não...

Any: melhor assim...

Ela começou a dançar e quando se virou deu de cara com Poncho olhando pra ela, ele não se aproximou dela ficou olhando de longe e bebendo...

Any: Droga!!!

Ele embaixo e ela em cima, um olhando pro outro estavam no clima de paquera, ele com raiva por causa da blusa dela...E ela se mostrando pra ele, tentando seduzi-lo,fazendo a típica dança de acasalamento....

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora