Poncho bravo

167 8 2
                                    

casa da Maite

Anahí já chega chorando e Dulce leva a Annie pra brincar com os meninos, e Maite a abraça.

Mai: Calma amiga, o que ouve?

Any: Minha vida e uma droga, eu penso que estou fazendo tudo certo, mas na realidade e tudo errado.Por que eu sou assim, por que minha vida e este inferno?

Mai; Calma, vamos fazer umas compras sei lá..

Any: (rindo) Para não to afim, de fazer compras.

Dul: Calma vamos dar um jeito, sempre damos.

Anahí fica nos braços das amigas, elas acabam rindo de tudo e logo Anahí já estava melhor.

Na casa da Anahí

Ela chega e Poncho já tinha chegado, ela deixa a Annie com ele e vai tomar um banho, ela volta enrolada na toalha e começa a se troca na frente dele, ele percebe o jogo.

Poncho: Vamos brincar no seu quarto bebê. (saindo com a Annie no colo)

Any: (rindo) Cachorro.... Vai me pagar quer guerra vai ter.

Ela se deita e finge esta dormindo, ela estava de bruços com uma camisola bem provocante, ele se troca e deita ao lado dela e toda hora virava na cama, mas não falou com ela e nem tocou nela.

No dois dias depois .
Ela acorda primeiro e começa a se produzir pra ir pra televisa, ela sabia que ele ia fica com ciúmes, ela coloca um vestidinho bem provocante e arruam os cabelos, e sai e não diz nada com ele, que se levanta toma um banho e vai pro trabalho e deixa a Annie na casa da mãe dela.

Na televisa.

Anahí estava se fazendo de durona, mas por dentro estava quebrada, ela tentava se concentra mais tava difícil, toda hora errava e Dulce tentava ajuda mais tava difícil.

Diretor: O que ta acontecendo com você, ta toda atrapalhada...Vou ter que falar com o Pedro não ta dando mesmo.

Any: Que se dane tudo, você essa novela não quero saber de mais nada.

Dul: Calma Any não pode fazer isto.

Any: Vou pra casa. Aproveita o que der, e se não der joga no lixo.

Anahí sai e Dulce vai junto, ela estava arrasada e muito cansada com tudo, e desaba a chorar.

Dul: Deixa que eu dirijo, caramba.

Any: To cansada de tudo, do Poncho da vida e tudo.....Tudo e uma droga....(chorando)

Dul: Mas não fica assim, nunca te vi deste jeito.

Any: Não e isto, sabe hoje tive pensando na minha vida..Droga que vida? Não consigo ser feliz e nem fazer ninguém feliz, amiga me diz a verdade sou uma boa mãe?

Dul: Claro que é, você educa a Annie muita bem e carinhosa, quem colocou isto na sua cabeça?

Any: Ninguém, e por que sou um fracasso como tudo, eu nasci pra ficar sozinha mesmo.

Dul: Para com isto, você é maravilhosa.(abraçando-a) Vamos fazer umas compras?

Any: Não to sem vontade, eu vou dormir.

Elas chegam e casa e Maite estava com a Annie, elas ficam conversando e Anahí toma um banho.

Mai: Esta melhor amiga?

Any: Melhorando.

Dul: Oi meninas!! Chris me ligou disse que vai sair pra beber com Poncho que esta muito desanimado.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora