Na casa de Poncho
Christian: Mai, vamos embora precisamos dormir um pouco, vamos fazer uma festinha lá no meu sitio?
Mai: Vamos, estou cansada e vamos combina coma galera.
Eles se despedem e vão embora,Poncho leva Anahi em casa, eles foram conversando rindo o tempo todo..Chegando na casa de Any eles ficaram muito quietos, Sem falar nada e se olhando estavam loucos pra se beijar e se entrega aquele amor que sufocava.
Any: Bom preciso ir, amanhã nós vemos..
Mas Poncho a olha parado fixamente em seus olhos e ver sua boca mexer ele sabia que ela queria tanto quanto ele e a não resite ao seu perfume, e a beija segurando seu rosto, Anahi responde colocando a mão em seu peito e suas bocas depois de tantos anos separadas não queriam se desgrudar e ela sente os eu corpo tão grudado no dela que que quase se entrega a ele,mais ela se afasta lembrando do que tinha acontecido e se despede e sai correndo e Poncho vai embora só pensando no que aconteceu.
No outro dia na casa da Anahi,era 11:00hrs da manha,Anahi arrumava suas coisas e decidiu levar sua assessora e depois foi ligar para Dulce.
Any: Dul, vamos pro sitio do Christian,vamos nos encontrar hoje na frente do shopping 1:00 da tarde,vai ser legal leva uma amiga.
Dul:Ta bom.
Elas se despedem e vão para o encontro que marcado com o pessoal...Poncho foi buscar Anahi em casa e foram juntos,Dulce levou uma amiga e foi no seu carro;Todos se encontram e cada um levou o que queria comer,Anahi estava animada depois do beijo estava querendo mais e ele cercando não deixava ela em paz.
No carro Anahi fica se graça pelo o que aconteceu e quase nao fala,Poncho coloca uma musica e puxa assunto falando sobre Chris.Poncho: O Chris vem mais tarde com um amigo..
Any: Espero que ele e Dul se entendam,achei Dul tão triste.
Poncho: E que a Dul esta exagerando,Porque eles nem estavam juntos ela sempre foi assim.
Any: Mais eles ja estavam se aproximando..
Poncho: Não sei o certo,Mais acho exagero.
Mais Poncho muda de assunto,falando com a Naty e riam de tudo que ela contava do Brasil.
Chegam no sitio e eles vão logo dividindo os quartos.Poncho ficou no quarto do lado da Anahi...E as meninas foram para cozinha fazer algo para comer...Ninguém toca no nome de Chris....Até que Dulce pergunta..
Dul: Gente o Chris nao vem?
Mai: Vem mais tarde,ele vem acompanhado...
Dul: O que? Serio.....Ele me disse que ...
Elas mudam de assunto,continuam arrumando as comidas e nada do Chris chegar,Christian e Poncho foram jogar video game e Anahi foi dormir pois estava muito cansada,e as amigas foram dar uma volta no sitio.Chris chega as 5:00 da tarde com seu amigo de Los Angeles e cai no video game com os meninos....As meninas chegam do passeio e Dulce comprimenta Chris(Muita fria) Enquanto isso na cozinha Naty timha preparado caipirinhas,petiscos......Todos foram se arrumar para festinha....
Christian: O que podemos fazer?
Poncho: Vamos ficar aqui na sala mesmo,a sala é ampla e podemos colocar um karaokê..
Christian: E verdade tem dvd ai nos apagamos as luzes.
Os três arrumam tudo na mesa, aperitivos, petiscos, taças, copos...Todos descem arrumados menos Anahi lilás ..Dulce estava em um vestido preto, cabelo solto...Maite em um vestido azul...E a amiga de Dulce com jeans...Naty vai ver Anahi pois estava demorando demais,ela entra e vê Anahi saindo do banho e o vestido na cama era preto e ela troca pelo lilas....Anahi desce num vestido lilás valorizando suas costas e um belo decote...Poncho fica paralizando olhando em seus olhos, e em seu corpo, mas não foi só o Poncho O amigo do Chris ficou babando..
Poncho: Any, quer uma caipirinha
Any: Sim, por favor..
Poncho: Que perfume! Se aproximando dela e rir. -Estou ficando sem ação com esse cheiro..Você está muito linda.
Chris apresenta seu amigo as meninas...E Poncho vai buscar a caipirinha e quando volta vê o amigo de Chris conversando com Anahi,Poncho não gosta, fica irritado e tenta atrapalhar.
Poncho: Any sua caipirinha. Entrando an frente e riu. - Hoje está quente demais.
Ele fica junto com eles sem deixar Anahi sozinha, mas não fica só nisso..Poncho chama o Chris e reclama, Chris fica sem entender nada.
Chris: Pow, meu a Loirinha tem dono, a ruiva também, e amorena de vermelho também, então só sobrou a outra morena.
Amigo de Chris, fica sem graça pois Chris foi curto e grosso, mesmo não aceitando a sugestão ele vai pra perto dos meninos beber...Eles estavam assistindo o dvd e curtindo muito, quando Naty chama o Poncho...
Naty: Não deixa ela sozinha com ele, cola no pé dela, mas sem ser grosso com o rapaz por favor.
Poncho: E se ela não gosta, me acha chato.
Naty: Ela vai adora ( dando um tapinha no ombro de Poncho), ou você faz ou o outro faz em seu lugar, você não percebeu que ele tá babando em cima dela?
Poncho vai e faz tudo que Naty lhe a via aconselhando mesmo sem saber o porquê dela o ajudar.Dulce não consegue tirar os olhos de Chris e ele dela...E amiga de Dulce percebe que Chris não para de olhar em direção delas.
Amiga de Dulce: Christopher não para de olhar pra cá, eu acho que é pra você Dul.
Dul: Já percebi, mas ele deve tá olhando pra você, cuidado ele é um galinha..(elas riem muito)
Chris se aproxima para falar com elas.
Chris: Oi,Meninas,estão se divertindo?
Dul: Estamos,esta é minha amiga Marcia.
Cris: Oi,Tudo bem? (Sem muito alegria olhando em Dulce.)
A amiga de Dulce percebe e diz que vai comer algo..Os dois ficam conversando,mas Dulce esta dadando uma de durona tentando nao mostrar interesse,Christian e Maite estão se divertindo e olhando os DVD, Poncho vai trocar de dvd e Anahi pega os dvd e escolher, Anahi leva um susto e grita..
Any: Quem escolheu esses dvd..
Christian: Foi eu, por que?
Any: Só podia ser você mesmo,olha...(mostrando o dvd porno)
Mai: Christian você não muda mesmo, sempre tem que aprontar.
Christian: Ah,pessoal, e só pra descontrair..
Poncho: Boa Idéia..
Any: Calado ,seu caipira safado (dando tapinha em seu braço)
Christian: Any você abaixava filmes no computador e assístia com o Poncho no quarto de hotel se esqueceu?
Eles riem, e Poncho fica sem graça por que o amigo e sem filtro e Poncho a abraça com carinho dando lhe um beijo no seu rosto..A amiga de Dulce estava interessada por Poncho, não parava de olhar para ele, fica no canto bebendo caipirinha e suspirando.
Dulce chega interrompendo-a..
Dul: E aí o que tá pensando?
Amiga (de Dulce) : Nada só estou observando as coisas belas da sala. (Dulce olha e vê Poncho rindo com Maite e Anahi..Ela balança a cabeça)..
Dul: Pode tentar, ele tá sozinho mesmo correm rumores que ele e Anahi se gostam, mas não acredito que seja verdade, porque o que eles tiveram, já era a uns dois anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfikceEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...