Jungkook - BTS (pt1)

11.3K 136 7
                                    

》antes disso acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》antes disso acontecer..........《

Eu tô tão nervosa. Quer saber porquê? Há uns dois meses atrás, eu e o Jungkook tivemos..... bem, um momento romântico só nosso, e foi incrível se quer saber. Mas, um tempinho depois disso, eu comecei a passar mal, sentir tontura, enjôo. Ele já me indicou um remédio que está me ajudando, mas eu continuo enjoada. Estou nervosa porque acabei de passar na farmácia e comprei um teste de gravidez. Estou no banheiro agora, pronta pra saber qual o resultado do meu teste. E quando finalmente vejo, deu positivo. Eu paralisei, congelei, uns trinta segundos encarando o teste esperando a alma voltar pro corpo. Eu estou grávida. Quero ver qual vai ser a reação dele quando souber.

Hoje é sábado, final de semana, então o convido pra dormir aqui em casa, e ele aceita. Ele ficou todo animado que dormiria aqui de novo, mas eu não estava tão animada assim, em saber que dessa vez não vamos poder "brincar".

Na sala, estávamos assistindo um filme aleatório que estava passando na TV. Nesse momento, eu senti aquela vontade de vomitar de novo, então corri até o banheiro. Quando volto pra sala, a TV estava desligada e ele estava me encarando.

-- Senta aqui, S/n. - fala se referindo ao sofá. Nervosa, me sento ao seu lado. - Por que você continua enjoada desse jeito? O remédio que eu te passei não ajudou?

-- Ajudou sim, mas não muito...

-- Se você precisar ir ao hospital, me chama pra te acompanhar. Eu já estou preocupado com você.

-- Kookie, na verdade, eu sei porque estou enjoada desse jeito. - falo, desviando o olhar dele. - Tem.. uma coisa que preciso te contar, eu descobri hoje mesmo.

-- Não me deixa mais preocupado. O que tá acontecendo com você?

Eu fiquei com muita dificuldade de contar isso pra ele. Não sabia quais palavras seriam as certas, nem ao menos qual expressão usar. E se eu contar, e ele não gostar? E se ele não assumir? E se meu filho crescer com o pai ausente? Tenho medo dessas possibilidades. Meu rosto estava molhado, as lágrimas desciam por todo o mesmo.

-- Amor, por que você tá chorando?

-- Jungkook, você vai ser pai. - o encaro, esperando sua reação. Se eu escondesse, não faria sentido, ele descobriria cedo ou tarde.

-- E-eu o que? - me olha confuso.

-- Vai ser pai.

-- Pai? Eu vou ser PAI? Isso é sério mesmo?

-- Eu não brincaria com essas coisas.

-- Mas, se esse é o motivo, por que tá chorando? Isso não é bom? Apesar de ser cedo pra receber uma notícia dessas. - coça a nuca.

-- É que.. eu tenho medo de você se ausentar, medo da criança nunca conhecer o pai porque ele nunca está presente. Medo de você me largar, e não assumir nosso filho.

-- Eu não acredito que eu ouvi isso. S/n, olha pra mim, nos meus olhos. - assim faço. - Você acha mesmo que eu, Jeon Jungkook, faria uma coisa dessas? Claro que não. Desde que começamos a namorar, eu sempre quis construir uma família com você. Acha mesmo que eu vou abandonar essa oportunidade?

-- Eu sei que não, mas o tempo passa, e as pessoas mudam. Do futuro a gente nunca sabe. E se...

-- Para de colocar defeito S/n, não adianta. O mundo querendo ou não, eu vou assumir essa criança, porque além de você, é meu bem mais precioso. - põe a mão na minha barriga e me beija na testa. - Eu amo muito vocês dois. - com a outra mão, limpa meu rosto.

-- Eu tenho sorte em ter alguém como você. - o abraço, e sorrio.

。。。。。。。。。。。。。。

Logo tem continuação, tem mais duas partes.

Espero que tenham gostado

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora