Capítulo 46 - Nem tudo é o que parece ser

338 55 135
                                    

Na sequência dos capítulos de carnaval.

PRECISAMOS FALAR SOBRE SEXO: Como sabem esta história trata-se de um romance romântico, portanto fica quase que impossível não ter esse assunto tabú no livro. Eu nunca tive e continuo não tendo, a intensão de abordar o tema explicitamente, tenho leitoras aqui que são menor de idade. O tema será apresentado da maneira mais sucinta e amena possível. 

Espero que gostem da história do casal. 

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

Meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração.

Coração não é tão simples quanto pensa nele cabe o que não cabe na despensa; cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois, cabe até o meu amor. Essa é a última oração, pra salvar seu coração.

Oração – A banda mais bonita da cidade

Sandra

     Líli me olha mais confusa que nunca.

     − Eu não entendo. – Fala analítica. – Como pode amar o Henry para sempre? E como fica o meu pai?

     − Seu pai fica perfeitamente bem; eu também o amarei para sempre. – Continuo a afagar seus cabelos. – Eles são pessoas completamente diferentes e eu os amo de maneiras deferentes, porém na mesma proporção. Meu coração é enorme e demorou muito tempo para abrigar um amor verdadeiro. Acho que tive sorte de encontrar outra pessoa assim como aconteceu ao seu pai. Ele nunca deixou e nem deixará de amar a Stella e eu compreendo, já o peguei chorando por lembrar algo dela, mas eu não o julgo, pelo contrário compartilho sua dor.

     − Acho que entendi. Mas me fala, você estudou o caso e ligou para ele?

     − Eita, como ela está curiosa! – Rimos juntas. – Nada disso.

~ ~ ~ ~ ~

     Eu sabia que o caso era fraco. Ele gostaria que o estado se responsabilizasse por uma reforma estrutural no centro cirúrgico para que fosse adaptado as suas necessidades físicas. Eles não iriam interditar uma unidade hospitalar de grande porte para modifica-lo em favor de um único médico – de fato, Henry era único. Aquela situação estava me cheirando a raiva, mágoa, impulsividade, vingança. Havia mais nesse relacionamento com o irmão do que ele queria me contar.

     Eu marquei a audiência, intimei o governador, Calum, e o Henry também recebeu uma notificação. Estava totalmente concentrada no frágil caso para tentar pelo menos um acordo.

     Duas semanas se passaram e não recebi sequer um sinal de fumaça do meu ilustre cliente, todavia o dinheiro dos honorários entrava regularmente em minha conta bancária.

     Era final de tarde, já estava escurecendo quando decidi passar no supermercado para abastecer minha geladeira e armário,precisava mesmo de um tempo para mim e o fato de eu morar sozinha não contribuía para que eu fosse mais organizada e regrada.

     Entro no supermercado e começo a escolher os produtos que acho que irei usar em algum momento do mês. Entre ingredientes para massas italianas e sobremesas de mesma origem estava um bom vinho tinto que eu apreciaria assistindo a novela no conforto do sofá de meu solitário apartamento.

     Estava totalmente concentrada nas informações nutricionais de um pote de azeitona quando escuto uma voz que me faz sobressaltar e quase derrubar o recipiente de vidro no chão do mercado.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora