Olá, Xuxus!!!
NÃO REVISADO!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Eu não quero me apaixonar se você não quiser tentar, mas tudo no que consigo pensar é na possibilidade de você querer. Querido, parece que estamos ficando sem palavras e o amor está flutuando para longe. Só diga que me ama, apenas por hoje e não me dê seu tempo, pois não é a mesma coisa. Quero sentir as chamas queimando quando diz meu nome."
Say You Love Me − Jessie Ware
Nicholas
Quase um mês havia se passado e não falei mais com a Lívia, tinha quase certeza que ela me evitava. Tive um dia cheio no escritório. Fui para a audiência de conciliação da senhora dondoca. Graças a Deus tudo ocorreu dentro das expectativas e conseguimos um bom acordo, agendamos a audiência de divórcio, a mulher ficou bem contente.
Hoje eu teria hidroginástica, então resolvi todos os casos mais importantes e voltei para casa mais cedo, antes do final da tarde. A Estela ainda estava na escola e a Lívia deveria ficar com ela a noite.
Celso faz minha higiene e me troca para o exercício, eu sabia que os fisioterapeutas já estavam na área da piscina, pois eram pontuais. Sigo para o terraço e fico surpreso com a cena: Lívia está na beira da piscina com suas pernas brancas e torneadas à mostra, veste um vestido florido curto e brinca com a água, os fisioterapeutas apenas a observam em silêncio assim como eu.
− Lívia! – Resolvo chamar a sua atenção para que os fisioterapeutas parem de "secá-la".
− Olá! – Ela sorri levantando e caminha em minha direção. – Eu preciso falar com você, resolvi te esperar aqui porque sua mãe disse que tinha hidroginástica.
− É verdade! – Sorrio também, estava feliz em vê-la.
− Você prefere um lugar mais reservado?
− Não tenho preferência, mas e você, prefere um local mais reservado?
− É melhor conversarmos quando você terminar, de qualquer forma vou esperar a Estela chegar da escola.
− Tudo bem. – Vejo que ela senta em uma das cadeiras dispostas na área de lazer e me observa durante todo o exercício. Eu não via a hora de tê-la perto de mim, quem sabe.
Ao final do exercício quando os fisioterapeutas me colocam todo molhado na cadeira novamente ela se aproxima.
− Quer ajuda para se secar?
− O Celso fará isso, não se preocupe. – Falo tranquilamente. – Mas pode me acompanhar se quiser e até mesmo ir falando o assunto se não se incomodar.
− Tudo bem, te acompanho. – Ela fala vindo logo atrás. Celso coloca uma fralda descartável já que eu não sairia mais de casa hoje e vejo que ela presta atenção nos mínimos detalhes, felizmente ele colocou uma toalha na minha virilha preservando minha intimidade, ela ainda não estava pronta para isso. Por incrível que pareça eu me sentia a vontade com ela; a Lívia parecia mais curiosa que qualquer outra coisa quando viu meu lado ruim e isso me deixou profundamente aliviado.
− Será que podemos ter aquela conversa hoje? – Sugere. – Gostaria de saber mais sobre nosso relacionamento que eu não lembro e queria saber sobre sua rotina também.
− Primeiro sente-se! O que quer ouvir logo?
− Quero saber sobre você, tudo sobre você, depois sobre nós. – Ela se acomoda na única poltrona que há no quarto enquanto eu estava na cama e percebo que o Celso já nos deixou a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...