Capítulo 55 - Grilo da sorte!!!

362 58 184
                                    

Olá xuxus, como foi a semana de vocês? A minha foi de muita ansiedade pra postar esse capítulo. 

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Cada um com a sua sorte. Você é a minha."

Lívia

     Eu estava a encarar o rosto surpreso da menina que acabo de conhecer; é claro que ela não sabia, esse não era um assunto divulgado aos quatros ventos pelo Nicholas. Eu acabo de perceber que cruzei a linha entre 'fofocar e não ser da minha conta', quando comprometi o Nick falando do assunto delicado sem ao menos saber se a moça era ou não confiável.

     Definitivamente não adiantava "chorar o leite derramado", porém eu iria apelar para sua aparente simpatia e implorar que ela não levasse o assunto adiante.

     − Você só pode gostar muito dele pra estar me pedindo isso com essa cara de desesperada. – Ela sorrir largamente com os olhos brilhando. – Eu posso ignorar o fato de ter me contado que o melhor amigo do meu irmão quer tirar a vida e, apesar de que conhecendo o Samuel como eu conheço isso vai destruí-lo, já que pedi sigilo sobre meus sentimentos com o mulherengo do Rodrigo. E quanto a você, Lúcia?

     − Eu o que? Ah! Eu acho que você poderia convencer o Samuel e o Rodrigo a irem para o passeio de presente de aniversário que a Lívia preparou. 

     − Que maravilha, essa é uma boa ideia! Mas o que quero saber é o seu nível de interesse no meu irmão.

     − Eu o encontrei outro dia no shopping e conversamos bastante. Ele é um cara fantástico e bem inteligente. – Ela fala com os olhos brilhando. É impressão minha ou a Lú também foi picada pelo bicho do amor? Será que ela não acompanhou todo o meu drama com o Nick? Tanto drama e nunca chegamos a lugar algum.

     − Vou falar o pouco que eu sei sobre os três. O Nick precisa mesmo sair um pouco e acho que se os amigos forem juntos ele se sentirá mais a vontade. O Samuel foge de tudo e de todos que possa estar contaminado com os germes assassinos e o Rodrigo só quer estar na companhia dos amigos.

     − Vamos lá, meninas, tem três esfomeados na varanda do Nick esperando por essa comida! – Lú nos alerta. – Se o Samuel é assim, vou ter mais trabalho do que imaginava.

     Apenas subimos com as bandejas e quando entramos no quarto encontramos somente o Rodrigo e Nick que conversam com uma senhora sorridente. A julgar pelo sotaque só pode ser da família dele. Quando nos colocamos no campo de visão deles o Nick fala:

     − Aí está ela! – Ele sorri aquele sorriso arrebatador olhando para mim, contagiada sorrio na mesma proporção. – Vovó esta é a Lívia!

     − Muito prazer, querida. – A senhora levanta da poltrona e me cumprimenta com dois beijos nas bochechas. Ela indica o lugar que outrora ocupava e fala. – Sente-se! O meu neto aqui é muito reservado, me admira ele estar com uma companhia esta noite.

     Vejo com minha visão periférica as meninas organizado as coisas na mesinha, já a senhora, se pondo atrás da cadeira do neto, passa a arrumar o impecável cabelo de Nick. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora