Boa leitura!!!
"Que a força esteja com você."
Star Wars
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
Lívia
Eu estava me sentindo uma trouxa, não conseguia acreditar que o Nicholas havia mentido para mim. Ele veio para a Suíça somente para ir ao Dignitas e eu achando que esse assunto já estava encerrado. Meu coração estava pesado e eu não sabia como as coisas seriam daqui para frente.
Pedi que o Rodrigo trocasse de lugar comigo no avião e me sentei ao lado de um estranho que não parava de me olhar e tagarelar, ele não tinha nada melhor pra fazer apesar da classe ser executiva.
Eu estava destruída, acabada, essa foi uma traição pior do que quando eu o vi beijando a tal Tatiane. O Nicholas me enganou. As lágrimas brotavam sem que eu pudesse impedir e o cara ficou me enchendo para lhe contar o motivo.
Quando cheguei em solo brasileiro vi a Marcela de mãos dadas com o irmão do Nick. Não pude mais segurar as lágrimas ao ver meu porto seguro. Ele pareceu espantado quando me viu e soltou a mão dela para sinalizar algo que não entendi me lembrando de que eu precisava voltar a estudar Libras. Ela o respondeu e abriu os braços para me receber.
Simplesmente me ajudou com a bagagem e disse que chamaria um Uber para nos levar para casa. Saímos bem antes do Nicholas já que ele desembarcava por último. Eu chorei durante todo o caminho e apesar de o Nick está vivo nosso relacionamento estava à beira da morte.
Peguei o telefone inúmeras vezes e não vi nenhuma mísera mensagem do gato da cobertura. Após o terceiro dia eu me forcei a entender que precisava seguir em frente, dei espaço suficiente para ele compartilhar a alegria de estar vivo com sua família e amigos e como não me procurou entendi que eu era passado.
Todos os dias eu chorava pela manhã e a noite durante o banho para que meus pais não percebessem. Questionei a Lúcia sobre ele e a minha amiga não soube informar nada.
Nesse sábado eu estava particularmente feliz, a mãe da Sandra estava aqui e tinha uma mão abençoada para fazer doces. Dona Olga me mimou tanto quanto pôde fazê-lo. Hoje pela manhã eu não havia chorado e esperava que conseguisse progredir, as aulas da minha faculdade começariam na segunda.
Hoje a Eva estava de folga e meu pai ajeitando um contrato que fecharia na segunda. A senhora gentil me contava sobre as travessuras de quando a Sandra era criança. Eu não conseguia me conter, pois jamais imaginei que ela fosse tão travessa.
Enquanto as duas concluíam a última sobremesa – ela tinha feito várias – fui colocar a mesa para o almoço e voltei para a cozinha a ponto de ouvir mais uma travessura e dar muitas gargalhadas. A campainha tocou mesmo sem o porteiro informar que alguém estava subindo, então resolvi atender.
Abri a porta ainda contagiada pelo bom humor da senhora e me deparei com ninguém menos que a minha kriptonita, acabei perdendo todo o autocontrole e meu coração acelerando quando nossos olhares se cruzaram.
− Nicholas?! – Foi a única coisa que consegui dizer.
− O próprio! – Ele responde seco revelando que seu humor não era dos melhores e a conversa não seria agradável, todavia eu precisava de respostas e isso me deu coragem para prosseguir.
− Não esperava que você aparecesse assim de repente. – Eu estava com vergonha por estar desarrumada na frente dele.
− Eu vim porque não recebi nenhum sinal de que ainda tínhamos um relacionamento. – Continua com seu azedume como se a culpa fosse minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...