Olá, que bom que estão aqui me acompanhando. Estou chegando no finalzinho do dia mas não falhei. ;)
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão."
Chico Xavier
Nicholas
Acordo de modo abrupto e percebo que estou no lugar que mais odeio: hospital. Por mais que tente fazer tudo certo sempre acabo voltando pra cá. Fico um tempo olhando para o teto de gesso do quarto.
A porta se abre revelando meu pai e um Rafael nada feliz. Se conheço bem meu irmão ele estava bravo por alguma coisa que fosse culpa minha. O meu pai se aproxima da cama e me apresso em perguntar:
− O que eu fiz dessa vez pra estar aqui e porque Rafael está aqui com essa cara? – Meu pai olha para Rafa e volta a atenção para mim.
− Você lembra-se de alguma coisa? Estava voltando da clinica, Arnaldo disse que já tinha percebido que algo estava errado e quando você bateu com a cadeira na mesinha do hall e ele foi te ajeitar percebeu que estava queimando em febre. Você já estava delirando.
− Não me lembro de nada disso, mas ele falou que tínhamos chegado à cobertura e me pegou no braço e o senhor disse que iria para o hospital.
− Você teve uma infecção urinária muito forte. Precisamos mudar essa sonda. Quanto ao seu irmão ele não me disse o que era, veio pra falar com você quando possível.
− Tá bom, eu vou falar com ele agora. – Se nada tira o Rafael do sério eu já imagino o que houve.
− Venha meu filho, pode falar com seu irmão. Vou esperar lá fora e qualquer coisa me chame. *– Ele dá as costas saindo e meu irmão se aproxima.
− Eu mexi no seu computador para ver umas coisas pra mandar pra universidade que o papai pediu, você está de atestado. Vi essa pasta 'Dignitas'. - Como eu suspeitei, meu pai não pediria a outra pessoa.
− Eu preciso que alguém te explique ou preciso digitar no meu computador para que você possa ler. Acho que vai ser difícil fazer a leitura labial sobre Dignitas. – Eu sempre procurava de um jeito mais tranquilo não soletrando mais calmamente, para que ele pudesse compreender.
− O que você estava pensando? Eu já sei do que se trata, só quero saber o porquê.
− Poxa, maninho. Que pergunta é essa? Você sabe muito bem o porquê. Quantos anos mais vou viver desse jeito sem sequer ver uma melhora real mesmo que ela seja pequena?
− Não venha com essa de "estou deficiente", não pra mim. – Ele estava uma fera e gesticulava meio agressivo. – O que você acha que está fazendo, reivindicando ao direito de morrer? Você é egoísta o suficiente pra não pensar no que nós, sua família, iremos senti com sua perda?
− Não é nada disso, você me conhece o suficiente pra saber que eu nunca vou me adaptar a isso.
− O que você acha que eu penso? Eu sempre tive curiosidade para saber como é a voz da minha família, como é o som de uma música... nem por isso eu estou tentando morrer a prestação.
− Tudo bem, não vou discutir com você. E também não vou mudar minha decisão. – Ele sai do quarto chateado sem ao menos se despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...