Capítulo 97 - Haja o que houver

175 22 72
                                    

Olá xuxus! 

Assim como no capítulo passado estou sinalizando a cena do GATILHO DE QUASE ESTUPRO, portanto quem quiser pode pular a cena.  O capítulo está repleto de conteúdo de ódio e linguagem inóspita referente, unica e exclusivamente, ao personagem Fábio.

NÃO REVISADO!

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Estou viciada em você. Você não sabe que Você é tóxico? Me intoxique agora, com seu amor agora.Eu acho que estou preparada agora."

Toxic – Britney Spears

Fábio

     Mais uma vez sou repreendido por Lívia e impedido de levar meus planos adiante. Não era possível que isso estivesse acontecendo novamente. Ela ainda pensa que eu me importo com esse inútil?

     – Fábio! Quando você vai crescer? – Ela o questiona. – Ele é seu amigo, você precisa compreender que a condição física do Nicholas inspira cuidados e não ser o amigo da onça que você está sendo. Cadê a sua humanidade?

     – A minha humanidade foi pra casa do cacete! Por que você tem que ser tão insuportável, sua ratinha? Vão se ferrar os dois! – Meu alvo tinha mudado e estava canalizando minha raiva e vingança para Lívia, afinal de contas pude perceber que o Nicholas sempre estaria a minha disposição.

     Estava passando de carro próximo ao prédio da Lívia, sem realmente me dar conta da sorte, foi quando a vi andando, imediatamente pensei em algo para tentar tê-la de volta; eu não deixaria o Nicholas ganhar dessa vez.

     Fiquei o mais próximo que pude da calçada e baixai o vidro do carro, acompanhando-a em velocidade quase zero.

     − Boa noite, Lívia! – Soei o mais simples e sincero possível. – Deixe-me levá-la para casa como forma de desculpas pelo que houve no shopping, eu estava fora de mim naquele dia.

     − Eu não sabia que a amizade de vocês estava abalada. – Essa ingênua ainda acha que somos amigos.

     − Nossa amizade acabou depois do seu acidente! – Encerrei de uma vez esse assunto.

     Espiei seu rosto branco em contraste com os cabelos vermelhos, ela era encantadora e eu a teria de qualquer forma. Com sua tolice habitual ela não questionou quando entrei em uma rua perpendicular a que deveria deixá-la. Quando parei o carro ela se deu conta e percebi que sutilmente tentou abrir a porta do carro – ela estava assustada.

A PARTIR DE CENA COMEÇA O GATILHO DE TENTATIVA DE ESTUPRO.

     Toquei em seu rosto sardento e doce tentando dissuadi-la a ficar comigo. No entanto ela interpretou errado e começou a gritar, novamente me enchi de fúria e não consegui pensar claramente. Avancei sobre ela e a ameacei com um canivete que sempre tinha comigo.

     Puxei sua peça íntima que estava acessível, pois ela usava a sala da farda de nossa escola, e me mantive determinado a concretizar meu plano. Quando tentei beijá-la ela me mordeu então cravei o canivete em sua parte íntima, ela sentiria a mesma dor excruciante que eu estava sentindo com a língua sangrando.

     Ela recomeçou a gritar por socorro e puxei o canivete fazendo-a dar um grito de dor; a Lívia se pôs a tentar chutar o painel do carro e me empurrar desesperada. Sua agitação abriu a porta do carro e também lavou o banco do meu carro com seu sangue juvenil. Apenas acelerei o carro e fui para casa.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora