Capítulo 98 - Surpresa!!!

259 27 180
                                    

Olá Xuxu!!!

Esse capítulo marca o início da terceira e última parte do livro, estamos caminhando para a reta final! 

Voltamos para a rotina do Nick da Lívia.

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"A vida é uma caixinha de surpresa, aonde cada dia é um presente diferente."

Edenilson Montessi

Lívia

     Dois meses haviam se passado e eu continuava dividindo meu tempo entre a faculdade, as visitas ao Rodrigo no hospital e o Nicholas. Minha vida estava tumultuada, então relaxei na aparência e também com as aulas de música.

     Os médicos disseram que inesperadamente o Rodrigo está fazendo progresso apesar de ele estar acabado. Eu estava feliz por ver o Nick feliz com a notícia, ele estava aliviado. Comentei meu encontro com a Camile para a Lú e ela falou que eu apenas esquecesse e seguisse em frente, e assim o fiz.

     Eu iniciei o tratamento para meus enjoos e não comentei nada com o Nick, pois não queria preocupá-lo, a única que sabia era a Lúcia.

     O Nicholas andava atarefado entre seus tratamentos e a demanda de clientes no escritório, ele estava também não somente preparando os processos como também indo aos julgamentos por causa da ausência do Rodrigo que era o mais desinibido dos três depois que o Nick ficou tetraplégico.

     Nas poucas oportunidades que tivemos juntos ele comentou, a contra gosto, que a mãe iria fazer uma pequena comemoração referente ao seu aniversário de casamento para dali a um mês e queria que meus pais estivessem presentes juntamente comigo. O que eu não sabia era que o evento seria um desastre para mim.

     Eu estava vestindo sempre casacos largos para esconder meu desleixo e isso incomodou o Nicholas que me repreendeu por diversas vezes. Estava altamente estressada com tantas atividades e com minha faculdade puxada. Meu namorado e eu discutimos por diversas vezes e pelos mais variados motivos.

     Após um mês eu estava escolhendo um casaco rosa claro e largo para o evento dos meus sogros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Após um mês eu estava escolhendo um casaco rosa claro e largo para o evento dos meus sogros. Fiz uma maquiagem delicada e um coque deixando alguns dos cachos soltos na frente.

     A conversa fluía animada na sala com os convidados do casal. Eram os amigos do Senhor William, pais do Rodrigo e Samuel e também meus pais. Além disso, a Marcela também foi com o Rafael, apesar de eles ainda não terem definido seu relacionamento.

     Rodrigo estava entrando em remissão e se recuperava aos poucos. Uma bela mesa foi organizada na sala de jantar para os convidados e ouvi em silêncio a reclamação do meu namorado sobre eu sempre me vestir assim nos últimos dias.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora