Olá, como você estão?
Bem-vindos ao livro, leitores novos!!!
Liza, obrigada por estar aqui!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Você, com os olhos tristes, não fique desanimado. Oh, eu sei é difícil criar coragem. [...] Você pode perder tudo de vista e a escuridão que está dentro de você pode te fazer sentir tão insignificante. Mas eu vejo suas cores verdadeiras brilhando por dentro, eu vejo suas cores verdadeiras e é por isso que eu te amo!"
True Colors - Cyndi Lauper
Lívia
Eu podia sentir as pequenas socadas que seu coração fazia ao bater contra minhas costas. Eu podia ver o paraíso em seus olhos e também a dor por trás dos olhos azuis. Ele estava relutante, mas pelo pouco que conhecia o Nick sei que ele não fugiria, ele me destruiria, porém diria cada palavra a ser dita.
− Sim, Lívia, eu ficarei com você, mas haverá algumas condições pra isso. Vou te perguntar mais uma vez: você quer mesmo entrar nessa pra valer? – Viro meu rosto ficando a milímetros do seu; seus olhos azuis brilhavam em expectativa. Passo as pontas dos dedos pela barba por fazer.
− Eu vou entrar nessa pra valer! Estou contigo pra o que der e vier. A única coisa que eu não quero é tomar esse chá horrível e sem açúcar que a minha mãe trouxe. – Ele sorri diante da minha tentativa falha de quebrar o clima pesado da grande nuvem negra que pairava sobre nós e inclina a cabeça beijando a ponta do meu nariz. Acabei de fazer um pacto com o diabo, mas de que outra maneira eu poderia tê-lo plenamente senão sob suas regras?
− Pois bem, primeiro quero que coloque meus braços ao redor da sua cintura, quero tentar te abraçar mesmo que bem fraco. Segundo, quero que tenha a total consciência que eu vou dar continuidade ao meu plano, não vou continuar desse jeito tendo que ser trocado e colocado pelo próprio pai na cama enquanto estou esperando dormir com uma garota. Quando digo dormir eu estou falando no sentido literal da palavra, pois qualquer outra prática está fora de questão para o meu corpo inútil. – Ele despeja as palavras de uma vez sobre mim sem me dar a chance de estar preparada pra essa dor inevitável que me apunhala sempre que ele toca no assunto.
− Nick! – Falo num sôfrego sussurro. Minha garganta estava quase fechada, a sessão "Nicholas despedaçará meu coração" estava para começar e faria seu estrago. Decido confessar para ele ainda num sussurro: – Você é tudo que eu nunca pensei que seria. Eu adoraria te esquecer, mas não sei que feitiço lançou sobre mim que não me deixa ser livre. Eu te detesto, pois num fundo sabe que poderia viver apesar de tudo e amo porque você é ímpar. Não quero um coração quebrado, mas também não quero passar um momento sem você. O que eu faço?
Eu estava a apertar minha cintura com seus braços e os solto para envolver o pescoço com os meus. Eu estava com frio, mas não perderia a oportunidade de beijá-lo e me fundir ao seu corpo febril. Ele corresponde o beijo urgente com tanto desejo quanto o meu próprio.
− Quero que me prometa uma coisa Lív, ajude-me a tornar meus últimos dias os melhores de nossas vidas. Quando eu olho pra você eu tremo, fico nervoso, só de pensar em te ter do meu lado e que você é só minha deixa-me muito emocionado. – Eu começo a gargalhar. Cadê o meu bom e velho Nicholas? Eu adorei esse sósia romântico e sensual, mas em nada combina com o cadeirante insuportável que eu conheço. Ele acaba sorrindo também. – Tudo bem, eu sei, sou um tolo!
− Tenho duas sugestões para nós dois: ficar aqui pra sempre ou eu poderia morrer com você no melhor estilo Romeu e Julieta moderno; o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...