Capítulo 2 - Adversidade

892 141 573
                                    

Olá meus amores! Sei que ando meio sumida, mas finalmente apareci mesmo que bem atrasada. Como vocês estão, como andam as coisas aí do outro lado da tela? Espero que bem.

Como eu tinha dito anteriormente, estou reestruturando o livro para um formato mais dinâmico e o capítulo de hoje fazia parte do capítulo 1, mas ele foi refeito e tem informações importantes. 

Sei que parece estranho ler uma informação que já deveria ter sido postada, mas vai dar tudo certo. Encarem esse capítulo como um bônus, ainda farei a publicação dupla que prometi.

Obrigada por estarem me acompanhando nessa jornada!

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"A adversidade é um trampolim para a maturidade."

Charles Caleb Colton

William

     Depois que vi meu filho Rafael dentro de uma incubadora de UTI Neonatal, eu descobri o significado da palavra altruísmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Depois que vi meu filho Rafael dentro de uma incubadora de UTI Neonatal, eu descobri o significado da palavra altruísmo. Eu daria minha vida em troca do bem estar de meu filho.

     Eu carrego a personalidade da minha mãe da qual recebi muita influência – a convivência nos tornou parecidos.

     Ela sempre foi determinada e ao mesmo tempo tranquila, nada a abalava. Todas as adversidades que passou só serviram para seu crescimento como pessoa. 

     Minha mãe faleceu há cinco anos, porém deixou um grande legado: ensinou-me como ter um bom caráter. Também me fez prometer tantas coisas depois que percebeu que meu relacionamento com Helene era sério, uma deles foi a não permitir que ninguém interferisse nos meus sonhos. 

     Outra coisa foi a sempre colocar a família em primeiro lugar e ser um bom pai. Sei que dona Adélia tem algumas mágoas que nunca saíram do coração. 

     Ela foi iludida pelo filho do patrão e ficou grávida; ele não assumiu a paternidade, pelo contrário, fez com que fosse demitida e assim ela ficou sozinha com um bebê, pois havia saído do orfanato com dezoito anos direto para essa casa de família. 

     Enfrentou todo tipo de trabalho para que eu não passasse fome e ficou muito orgulhosa quando eu disse que queria cursar medicina. Eu nunca conheci meu pai, mas minha mãe me fez prometer que eu seria o melhor pai de todos. 

     E assim tenho feito; me esforço para ser presente na vida deles e me adequar a três personalidades tão diferentes: Rafael é minha cópia, Gabriel costumava dar trabalho com influência de más campainhas e Nicholas é a teimosia em pessoa – não me surpreendeu quando disse que queria cursar direito, pois ele tem argumento para tudo. 

     Eu sempre quis ter uma família; ser pai, avô. Quando conheci a Helene, ela me pareceu ser a parceira perfeita. 

     Logo estávamos fazendo planos e neles incluíamos ter dois filhos, não tínhamos preferência pelo sexo da criança. Ficamos surpresos com a primeira ultrassonografia revelando duas crianças, nunca tivemos casos de gêmeos em nossa árvore genealógica – pelo menos não que eu conhecesse. 

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora