Capítulo 114 - Não é tarde!

197 22 221
                                    

Olá, meus queridos leitores!

Capítulo novo saindo do forno!

NÃO REVISADO!

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"E aí você se lembra de que a gente se completa, e vai voltar pra mim, porque é a coisa certa."

Bárbara Dias

Lívia

     − O Fábio está tetraplégico! Eu não acreditei quando ouvi isso do médico, mas deve ser minha sina. Enfim, eu só vim desabafar.

     − Que bom que confiou esse segredo a mim!

     − Eu precisava falar com alguém e sua amnésia veio a calhar. Agora sou a herdeira do império de contrabando do pai do Fábio, o senhor Lince acabou me obrigando a casar com o Fábio e vou ser treinada para comandar tudo no futuro.

     − Nossa! Que bom, eu acho. Mas quer dizer que eu só estou servindo porque não me lembro de nada?

     − Ora, Lívia, pra algo você tinha que servir, não é? Tudo de bom querida! – A dondoca sai dando as costas me deixando mais chateada e confusa do que eu já estava.

     Como o Nicholas não aparecia há alguns dias eu estava mais furiosa ainda. Precisava ser honesta com ele antes que eu não tivesse mais coragem de fazê-lo, só esperava que ele viesse.

     − Será que é errado perder a memória? A culpa não foi minha, Nicholas!!! – Falo exasperada ao sentir o cheiro de seu perfume. Eu sempre estava atenta aos sinais que ele me dava, apesar de tudo eu sentia a sua falta, pois mesmo em pouco tempo e com base no que ouvi da Lúcia ele me marcou.

     − Como sabe que sou eu? – Ouvir sua voz grave e enigmática misturada ao seu cheiro que me inebriava não deixava dúvidas de que era ele. Por incrível que pareça esse perfume era familiar.

     − Você tem um perfume inconfundível. – Sinto uma necessidade urgente de olhar em seus olhos azuis. – Eu estou cansada de ficar aqui!

     Suspira parecendo impaciente. Esse era um dos vários pontos que eu estava considerando, até parecia que a culpa de perder a memória era minha. Ele não tinha tempo nem paciência para alguém como eu e não queria se sentir culpado por colocar um ponto final nessa relação.

     − Você sairá em breve, seja paciente! – Ele fala tentando ser gentil.

     − É exatamente isso que eu sou. – Ambos sorrimos juntos do trocadilho, mas era a mais pura verdade. – É,... eu gostaria de conversar com você.

     − Pois não, tem minha atenção! – Chegou a hora da verdade!

     − A gente não teve muito contato desde que eu acordei, mas eu ouço constantemente as pessoas falarem que somos um casal, noivos na verdade, porém as coisas mudaram um pouco porque não me sinto confortável em voltar para esta relação. – Eu precisava deixar claro que a culpa era minha, pois afinal parecia que era mesmo.

     − Lívia, eu não sei o que dizer... – Ele pareceu consternado, um excelente ator.

     − Eu sei que você tem um enorme carinho por mim, mas tente entender que eu me sinto perdida nisso tudo, eu não te conheço e ainda tem toda essa pressão de que eu posso acabar te decepcionando e não quero isso.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora