Capítulo 67 - Acidentalmente apaixonado

366 50 220
                                    

Oi gente! Que tal mais uns beijinhos pra compensar a demora? Ainda tem alguém aí? Finalmente voltei depois de tanto tempo.

O capítulo de hoje é dedicado a uma pessoa muito especial pra mim, um verdadeiro presente de Deus. Obrigada por tudo, Gabi, principalmente pela paciência comigo. kkkk

Gostaria de esclarecer que no capítulo anterior onde o Nick, "Quer saber? Danne-c a porra toda!!!", trata-se de uma homenagem à minha Danne, ok? Além disso o Nicholas está se libertando de tudo o que o faz resistir ao beijo da Lívia.

CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Escolha quem te olha por dentro. O corpo tem prazo de validade, a alma não."

Autor Desconhecido

Nicholas

     − Hey, achei que tinha gostado, porque está chorando? – De todas as vezes que vi a Lívia chorar essa é a que menos compreendo o motivo.

     − Hey, achei que tinha gostado, porque está chorando? – De todas as vezes que vi a Lívia chorar essa é a que menos compreendo o motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     − Parece um sonho! Eu estou sonhando, é isso. – Ela limpa o rosto para dar lugar a mais lágrimas e me abraça. – Aaaaaaaai!!! Porque fez isso, Nicholas?

     Ela me olha surpresa e com cara de raiva, a mão na orelha dolorida.

     − Ora, Lívia, você sabe que minhas mãos não funcionam, então entenda essa mordida como um beliscão e um aviso de que não, você não está sonhando.

     − Você é inacreditável! E apesar de morder muito bem, beija bem também. – Sorrio de sua expressão cínica e deposito um beijo no mesmo lugar que mordi. Ela limpa os resquícios do choro e volta a se aconchegar no meu colo. 

     Torno a passar meu nariz por seu pescoço; pode até parecer machismo da minha parte, mas tenho a sensação que ela me pertence.

     Ergo meu antebraço, com o cotovelo apoiado no braço da cadeira de rodas, o máximo que eu conseguia agora que havia feito a cirurgia de expansão e minha fisioterapia estava mais intensa do que costumava ser, com esse gesto consigo fazer meus dedos tocarem o queixo dela mesmo que eu não o sinta.

     Ela levanta o tronco e se endireita sobre minhas pernas, continuo tocando seu queixo e me inclino um pouco tornando a beijá-la. Ela aceita de muito bom grado, pois retribui com a mesma intensidade. Afastamo-nos para tomar fôlego e ela encosta a testa na minha, fecho os olhos sentindo a euforia contida no meu interior. 

     − Ei, vamos desgrudando? Bora, bora, bora!!! – Rodrigo bate palmas nos assustando e cortando totalmente o clima. – Ninguém quer saber desse "romancezinho" de vocês, temos uma coisa muito mais importante pra mostrar. Pinota daí, Lívia!!!

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora