Olá meus amores, chegou mais um fim de semana e tem capítulo fresquinho para vocês!
OBS: Capítulo revisado.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe de sua própria dor e renúncia."
Paulo Coelho
Nicholas
Eu estava alheio para o que acontecia ao meu redor, até ser desperto com o drama costumeiro da Lúcia.
− Amiga, acho que estou passando mal, sério mesmo, não estou bem. – Ela põe a mão dramaticamente no coração e Lívia arqueia a sobrancelha.
− O que está sentindo moça? Sou médico, pode me contar o que sente. – Gabriel liga seu modo médico emergencista.
− Doutor, eu estou com visão dupla, enxergo dois deuses gregos idênticos só que com roupas diferentes. – Lívia dá uma risadinha contida e eu reviro os olhos. Ninguém merece!
− Lívia e amiga, esse é o meu outro irmão que vocês ainda não conheciam, o Gabriel. Acredito que já perceberam que ele e o Rafa são irmãos gêmeos univitelinos, ou seja, idênticos.
− Muito prazer, meninas, espero que tenham gostado da explicação científica do meu maninho, mas por hoje é só, precisamos ir antes que a nossa mãe mande a polícia atrás da gente porque ela foi generosa mandando apenas o Rafael.
– Eu já vi que você tem uma aliança mais ele não. – Lúcia aponta para o meu inocente irmão surdo que sorri para nossa princesa, alheio ao que acontece. Poxa, ela não perde tempo!
Não falei mais nada, apenas guiei a cadeira de rodas para dentro do elevador, eu precisava descansar com urgência. Meus irmãos, barra seguranças vieram em meu encalço colocando-se atrás da cadeira, a Anna estava nos braços do pai.
Eu estava grato internamente, pois o meu almejado descanso parecia mais próximo agora. As portas duplas voltam a abrir antes mesmo de fechar totalmente impedida por dedos magros e compridos, a amiga maluca aparece sorridente a nossa frente. De novo não!
− Desculpe atrapalhar. Eu gostaria de fazer um convite para os três. A minha amiga tristonha vai cantar no teatro municipal com a orquestra e, acreditem, vale a pena ouvi-la. Será no sábado daqui a duas semanas. – Ela olha para o Rafael e dirige-lhe a palavra. – A propósito, achei muito legal o jeito que brinca com a sua princesa. Você tem namorada?
Rafael parecia confuso, pois ela falava bem rápido. Na verdade essa pergunta pegou a nós três de surpresa. Ela havia cantado o Rafael – um cara bem mais velho –, na maior cara de pau.
− Olha moça, agradecemos o convite e faremos de tudo para ir; o meu irmão é surdo e não está te compreendendo. – Intervenho enquanto o Gabriel coloca a Ana no chão e começa a traduzir para ele. Rafael sorri da ousadia dela e devolve o gesto olhando para a moça. Apresso-me em interpretar. – Ele disse que tem namorada, sinto muito.
− Oh! Mais posso ser mais interessante que ela. – Lúcia pisca para ele e ele apenas gargalha cruzando os braços na altura do ombro e balançando a cabeça negativamente. – De qualquer forma estou disponível, me liga se ela te deixar. Espero vocês no teatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
Storie d'amoreSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...