Olá meus amores, bem vindos a mais um capítulo.
Já estou providenciando o primeiro capítulo do livro dos gêmeos; prometo que sairá em breve.
Por favor comentem bastante, eu leio cada comentário.
E pra comemorar as mais de 4.000 leituras (vocês são incríveis) vou postar dois capítulos seguidos.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"È junto dos 'bão' que a gente fica 'mió'!"
Guimarães Rosa
Nicholas
Eu nunca sei qual será o próximo passo da Lívia, ela sempre me surpreende. Ela senta ao meu lado e eu preparo-me para ouvir o quanto eu somente a prejudico – talvez essa seja uma das razões para eu dar cabo nesse "romance" –, e o quanto ela esperava mais de mim.
Vejo-a tocando meu braço e imagino se ela estava apertando de raiva ou apenas tocando suavemente.
– Não se preocupe Nick, você não tinha como saber. Isso agora é passado e fui eu que provoquei toda essa situação te envolvendo na história como meu namorado sem você ter conhecimento prévio disso. Eu peço desculpas se te causei algum constrangimento. – Neguei com a cabeça.
– Você não me deve nada, Lívia.
– Pai deixa isso pra lá, já passou.
– Ainda teremos aquela conversa, mocinha. – O pai a ameaça. Ela apenas concorda com a cabeça.
O garçom vem com a entrada e nossas bebidas. Lívia olha para o copo com suco e comenta:
– Tem vodca nesse suco como no filme de O guarda-costas? Você é fissurado em um suco de laranja, hein?
– Só se o garçom estiver tentando me matar. – Afirmo sem humor.
– And I will always love you, will always love you. – Ela cantou um trecho da trilha sonora sorrindo e olhando para mim, todos se voltaram para ver de onde vinha a belíssima voz, aplaudindo em seguida. Acredito que isso tenha a feito perceber que todos a ouviram. Eu continuava sério erguendo uma sobrancelha para reprimir a vontade de sorrir, mas só eu sabia como me sentia em paz por dentro. Essa pequena cena tinha sido exclusivamente para mim. Ela volta a exclamar após as palmas. – Droga, acho que me empolguei.
– Concordo! – Um pequeno intervalo e o garçom vêm com nossos pratos. Externo minha apreensão em de frequentar restaurantes após a lesão medular balbuciando algo que não passou despercebido por Lívia. – Outro motivo pelo qual eu não queria ter vindo é exatamente a hora de comer.
− Você não gosta de comer em público? – Ela questiona.
− A senhorita bem sabe que necessito de auxílio para realizar essa e outras tarefas, portanto não vejo com bons olhos um homem feito ser alimentado pela mãe. – Eu estava falante demais esta noite.
− Se esse é o problema eu irei te dar a comida, contanto que você fique mais a vontade. – Ela fala pegando os talheres ao lado do meu prato e pegando uma porção de comida oferecendo-me.
− O problema não é que irá me dar a comida, mas o fato de alguém ter de fazer isso. – Falo e em seguida aceito a oferta da Liv que ainda mantinha o garfo a minha frente esperando que eu acabasse de falar e abocanhasse o garfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
Roman d'amourSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...