Bom dia! O que acham de um capítulo novo pra começar a semana?
Alguém curioso pra saber o final?
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Uma vez eu tive uma ilusão e não soube o que fazer, não soube o que fazer, com ela não soube o que fazer, e ela se foi. Porque eu a deixei, por que eu a deixei? Não sei! Eu só sei que ela se foi."
Ilusão – Marisa Monte
Lívia
Passamos o resto do dia em família já que todos foram embora, até mesmo a Lúcia. No final da tarde nos preparamos para voltar pra casa. Eu guardei meus pertences e ao abrir as gavetas percebi que algumas coisas do Nick ainda estavam lá, uma bela desculpa para vê-lo.
Volto para casa carregada com todas as emoções do final de semana: o beijo do Nicholas, o calor dos seus braços e sua rejeição. Tinha bastante coisa em que pensar. Apesar do cansaço eu queria entender porque o Nick saiu daquele jeito. Essa desculpa de pensar e descansar não tinha colado, ele mudou repentinamente depois que saiu do quarto hoje pela manhã.
Resolvo mandar uma mensagem, afinal não é tão tarde e ele sempre responde. Envio apenas um sutil 'Boa noite!', não quero ser insistente e invasiva. Depois de ouvir umas trinta músicas e ainda não conseguir dormir verifico as horas, havia se passado quase duas horas de mensagem enviada e nenhuma resposta.
No impulso faço uma ligação, mas assim como a mensagem não tenho nenhum retorno. Coloco o telefone junto ao peito como se de alguma forma pudesse transmitir minha angústia ao Nick através do aparelho. As lágrimas brotam em abundância, nada diferente do que não já estivesse acostumada.
Rolo na cama a noite inteira até me convencer de que eu não iria conseguir dormir. Após a noite em claro levanto com um mau humor do Hades para tomar meu café da manhã. Quase durmo sobre a mesa, mas minha vontade de saber sobre o Nicholas era maior que o sono.
Será que ele está bem? Será que está no hospital? Por que não me atende? Parece que tudo que me restou do final de semana que tinha tudo pra ser perfeito foram minhas preciosas ilusões de que tudo realmente seria perfeito e, somente nelas eu poderia ser feliz com o Nick, meus pensamentos não saíam da cobertura do prédio.
Sinto um beijo na minha cabeça e ouço meu pai falar:
− Está tudo bem, minha filha? Precisa de algo? – Sim pai, preciso voltar no tempo até sábado a noite quando ele me deu aquele beijo perfeito que eu estou considerando como meu primeiro.
− Eu não consegui pregar os olhos, pai! O Nick não me atende e não deixou nenhuma mensagem ontem; achava que estava tudo bem entre nós. O que será que fiz de errado? – Confesso.
O senhor Theo já tinha demonstrado sua insatisfação com esse assunto por diversas vezes, mas sua resposta me surpreendeu.
− Por que não vai até lá? Posso ir com você se quiser! Não agora, claro.
− Sério que o senhor vai comigo? – Macacos me mordam se eu acreditar nisso.
− Sim, por que não iria? – Antes que eu pudesse enumerar todos os fatos ele continua. – Que tal sair pra correr comigo, como nos velhos tempos?
− Tudo bem, acho que vai ser bom. – Aceito prontamente. Além de querer descobrir o porquê de meu pai concordar, era uma oportunidade de passar um tempo com ele. – Vou trocar a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
Storie d'amoreSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...