Capítulo 36 - Envolvente

357 56 86
                                    

Olá meu queridos leitores. Estou tentando amarrar todas as pontas soltas. Aos poucos estou inserindo pequenas informações que fazem parte de um conjunto maior, nesse capítulo tem uma pequena surpresa. 

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Em homenagem a Thais. Sigam o perfil dela no WP.

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Sim, ela chamou minha atenção enquanto nós passamos um pelo outro; ela poderia ver no meu rosto que eu estava voando alto. Você é linda. Você é linda. Você é linda é verdade, eu vi seu rosto num lugar lotado, e eu não sei o que fazer, pois nunca vou ficar com você."

You're Beautiful – James Blunt

Nicholas

     Eu contemplava o traje esporte fino que o Celso colocou em mim, em meu reflexo no espelho. Ainda considerava se deveria ou não ir. A quem eu queria enganar? Estava mais envolvido na vida dessa adolescente do que eu gostaria.

     Poderia verificar cada parte da minha roupa checando se estava tudo em ordem, mas agora isso não importa mais. Nem sei se vai acontecer o mesmo acidente que aconteceu quando fui ao shopping com Camile, então nem poderia contar que estaria com a mesma roupa quando voltasse para casa.

     − Você comprou a rosa que pedi? – Pergunto a Celso girando a cadeira motorizada para encará-lo.

     − Sim, e não se preocupe você está muito bonito. Você é um homem bonito! – Ele sorri e me mostra a rosa.

     − Que o seu namorado não te ouça. – Sorrio da minha própria observação. Celso é tão discreto que eu nunca imaginei que fosse homossexual, para mim foi uma surpresa e francamente isso não é da minha conta. Agora entendo as olhadas furtivas que ele dava para o meu irmão surdo. – Obrigado por tudo, meu amigo!

     − Vamos lá, só está faltando o príncipe dessa cobertura. – Ele fala se referindo a mim.

     − Aff! Parece até a Lívia falando. – Descemos na plataforma sorrindo.

     − Alguém está de muito bom humor! – Meu pai fala também sorrindo sentado em sua poltrona de sempre, na sala. – Espero que continue assim.

     − É pai, hoje está sendo um bom dia e espero que continue assim. Eu sinto falta de ir a um concerto, a Camile nunca gostou e como eu estava ocupado com a faculdade nunca tinha tempo.

     − Tenho certeza que será uma noite agradável. Vamos lá, filho.

     Meus pais descobriram, da pior forma possível sobre Dignitas e resolveram não tocar mais no assunto. Meu pai ainda não podia fazer muito esforço, mas ele disse que não perderia essa noite por nada. O Celso me colocaria no carro e o Gabriel ou até mesmo o Rafael que havia voltado de viagem estaria lá para tirar-me. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora