Capitulo 85 - Hey, eu ainda estou vivo!

263 34 131
                                    

Olá xuxus, volteeeeeeeei. 

Como vocês estão? Espero que bem. O capítulo NÃO está revisado, mas estava devendo a vocês. Provavelmente vou ficar mais um tempinho sumida, mas volto em breve.

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Quando eu olho nos seus olhos eu posso ver um amor reprimido. Mas, querida, quando te abraço você não sabe que eu sinto o mesmo? Pois nada dura para sempre!"

November Rain - Guns N' Roses

Nicholas

Alguns meses depois...

     Os dias passavam na velocidade da luz e, enquanto minha rotina com a Lívia e com minhas necessidades eram as mesma, nada estava igual dentro de mim.

     Eu procurava sair mais com meus pais para espairecer e também passar um tempo de qualidade com meus irmãos e amigos. Gostaria que carregassem boas lembranças de mim, não apenas as recorrentes onde sou quase cem por do tempo ranzinza e implicante.

     Eddie Vedder com sua voz icônica em meus fones de ouvido me fazia pensar na vida, ou no que tinha sido a minha até agora: 

"Tem algo errado - ela disse.

É claro que tem! Você continua vivo. - ela disse.

E eu mereço estar? É essa a questão?

E se for... E se for... Quem vai responder? Quem vai responder?"

     − Hey, você está bem? Está tão concentrado...distante. – Lívia retira um dos meus fones e senta ao meu lado na varanda do quarto enquanto eu observava a chuva de novembro caindo torrencialmente no telhado acrílico e escorrendo prédio abaixo para uma queda de mais de sessenta metros de altura.

     − Estou bem, mas você parece cansada.

     – Só um pouco. O que está ouvindo, meu amor?

     − Não é country, pode ter certeza! – Ela sorri e coloca um dos fones descobrindo minha playlist para os dias tristes. Eu gostaria de levantar da cadeira, ir até o banheiro ainda ouvindo a música e ser seguido de perto pela Lívia recebendo seu abraço pelas minhas costas. Eu viraria e beijaria sua testa só para enfatizar o quanto ela é baixinha, sem questionar retribuiria seu abraço como ela merece.

     Havíamos progredido muito com o nosso escritório unificamos "nossas heranças" em uma única empresa, porém decidimos manter os escritórios que já estavam em pleno funcionamento com seus respectivos nomes de fantasia e endereços. Abrimos um escritório de onde controlaríamos os demais, ou melhor, de onde OS MEUS AMIGOS fariam isso. Seria a sede. 

     − Eu gosto do Pearl Jam. – Comenta ouvindo a canção e, é claro cantando junto. – "E tudo o que ensinei a ela foi tudo. Eu sei que ela me deu tudo que possuía e agora minhas mãos amargas se esfolam abaixo das nuvens. Do que um dia foi tudo? Todas as imagens foram banhadas todas em preto? [...] Eu saio pra passear, sou cercado por algumas crianças brincando. Eu posso sentir suas risadas, então porque eu desanimo? E pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeça".

     − Por que não vai descansar? – Questiono quando ela para de cantar e boceja. A Lív e a Lúcia organizaram um chá de bebê para a Vick que esperou quase o último momento da gravidez para realizá-lo. 

     O meu amigo finalmente assumiu seu romance com a Victória, casou em uma cerimônia simples e em breve seria pai de uma menina. Uma vida perfeita! Eu apenas desejava o melhor para ele, uma carreira de sucesso e um futuro brilhante exatamente como ele estava a construir.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora