Oi gente!
Nada melhor do que começar o final de semana, EM CASA, com capítulo novinho do casal mais 'enrolão' do Brasil, não é? Então vamos lá?
Antes só me respondam, quem vocês acham que é esse casal na foto abaixo?
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Se você alguma vez começar a duvidar, quando é difícil continuar esperando. Eu só quero que você saiba que eu acredito, eu acredito em você. Quando você está cansado de lutar e parece que você está quebrado, eu só quero que você saiba que eu acredito, eu acredito em você."
I Believe In You - JJ Heller
Lívia
Dois dias haviam passado e eu estava pegando o jeito pra cuidar das necessidades físicas do Nicholas. Ele estava completamente sob os efeitos do medicamento e o sono seguia firme. Eu aprendi a mudá-lo de posição em determinados intervalos de tempo e inclusive fazer alguns exercícios de fisioterapia nele. Estava extremamente cansada, porém sob hipótese alguma eu sairia do seu lado.
O pai do Nick entra no quarto e me ponho de pé para recebê-lo. A dona Helene vem logo atrás.
− Olá querida, como está? – Ela me cumprimenta.
− Estou ótima! – Afirmo. – E a senhora?
− Eu sigo na medida do possível, mas você parece cansada. – Ela me olha duvidosa.
− Quando o Nick estiver bem e fora do hospital terei tempo para descansar. A propósito, quando ele terá alta? – Pergunto.
− Tudo tem o seu tempo, meu bem. Admiro sua dedicação, mas sem querer ser chata, ele não é responsabilidade sua.
− Helene! Deixa a moça; nosso filho precisa ver que pode despertar o apreço de qualquer pessoa que não tenha obrigação alguma com ele. – Ele abraça a mulher elegante que deu a luz ao Nicholas e depois se volta para mim. – Quando o quadro parece estar estabilizado, o médico dá a alta, mas geralmente também receita medicamentos anticoagulantes, que devem continuar a ser usados diariamente em casa, pois mantêm o sangue fino e diminuem o risco de voltar a surgir um novo coágulo. A questão é que ele pode ter outra trombose e isso me preocupa, bem como ao Félix também já que ele assumiu o caso do meu filho.
− Então ainda vai demorar um pouco pra ele acordar?
− Ele vai sentir muitas dores quando acordar, Lívia, precisamos administrar morfina para conter essa dor e no caso dele a morfina é contra-indicada, por isso ele terá de ser mantido mais um pouco assim, num estado comatoso. Ele pode ter uma parada cardíaca devido o uso prolongado do opioide. A vida não é muito fácil para meu filho, como você pôde perceber apenas cuidando do corpo do Nick nessas poucas horas. Ele sofre com dores neuropáticas que são as "dores fantasmas" que já te falei, elas são bem comuns após uma cirurgia e também após lesões na coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...