Olá meus xuxuzinhos!
Capítulo bônus!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Bom dia, princesa! Sonhei durante toda a noite com você."
Filme – A vida é bela
Theodoro
Desde que a minha filha foi dormir na casa de sei lá quem, estou notando o quanto está diferente. Há um brilho em seus olhos, ela está feliz.
Fico contente que ela tenha superado o intocável cadeirante filho do simpático casal de médicos, ela está com alguém que a faz alegre.
Entro na sala de jantar e vejo as mulheres da minha vida. Beijo suas cabeças e à Lívia falo:
− Bom dia, princesa! – Ela começa a rir e acabo sorrindo junto. – Posso saber o motivo de tanta felicidade?
− Acabei de receber a mesma mensagem: "Bom dia, princesa". E por falar em mensagem, estou avisando que vou sair hoje à tarde, pai, vou à pinacoteca.
− Posso saber quem é seu acompanhante?
− Na verdade deve! – Espero com cautela a sua resposta e saboreio o suco de laranja que a Eva colocou na mesa, meus olhos grudados em minha filha. – Acho bom deixar claro que eu estou saindo com ele, pois não quero nenhuma surpresa indesejada. Estou saindo com o Nick!
Cuspi todo meu suco em uma chuva laranja em cima da minha filha, tamanha foi minha surpresa. Sem dar nenhuma atenção aos protestos da Lív me ponho a pensar na situação. Não podia acreditar que aquele mimado estivesse deixando-a tão alegre.
− Eu não – cof cof cof – acredito nisso! – cof cof cof.
− Papai! Me deu um banho de suco. – Ela revida examinando a roupa. – Bom, essa é a verdade, estou feliz.
− Eu percebi!
Fui para o escritório depois desse episódio tenebroso.
Alguns dias depois que tive conhecimento que a Lívia voltou a falar com o Nicholas, eu estava descansando enquanto assistia TV despreocupadamente. Era sábado, a Lív havia saído com a Lúcia – só espero que aquele idiota não tenha ido junto – e a Eva, assim como eu e a Sandra, estava de folga.
Estava assistindo a uma partida de basquete tranquilo, quando a Sandra apareceu na frente da televisão apenas de lingerie preta tirando toda a minha atenção do jogo. Olho surpreso e cheio de desejo para ela esperando sua explicação para tal ação.
− A Eva, está de folga e a Lívia vai demorar bastante para voltar então pensei que poderíamos aproveitar. – Ela fala mordendo o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...