Oi xuxus!
Rumo a reta final!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Quando um sonho se desfaz, muitas marcas ficarão, mas a força de sonhar continua em suas mãos."
Em suas mãos − Cristina Mel
Nicholas
Abri meus olhos sentindo a sensação que eu já conhecia quando tomava o bendito anestésico. Minha cabeça parece que vai explodir! Um par de olhos me encara e vejo que está muito a vontade com os pés na minha cama.
Rodrigo está com um soro vermelho na veia e os olhos fundos como se não tivesse dormido a noite inteira. Tento reorganizar meus pensamentos e trazer à memória minha última lembrança antes de apagar.
Lívia, bolo... Lívia!
− Rod, onde está a Lívia? – Pergunto começando a ficar agitado.
− Hey brother! Sossega aí! Vou chamar um médico. – Ele levantou com um pouco de dificuldade se pôs a apertar com fervor o botão ao lado da minha cama. – A primeira coisa que você tem que pensar quando acorda é: o que eu vou comer?
Algo não estava certo, eu só não conseguia lembrar o que era.
− Eu não quero comer. Por que você está assim?
− Assim como? – Ele se faz de desentendido.
− Destruído!
− Só estou cansado...
− Oi, já pode parar de apertar o botão, eu estou aqui e chamei o médico na primeira vez que apertou. – Janice fala irônica.
− Eu... – Ele não conseguiu terminar a frase. Por sorte a Janice entendeu e segurou um cesto de lixo na frente dele bem a tempo. Ele estava praticamente se arrastando enquanto se apoiava na cama.
− O que está acontecendo, Rodrigo? – Eu estava desesperado por não saber o que se passava e também por não poder fazer nada. Sequer lembrei que estava sentindo dores quando foquei nele.
− Eu estou com uma infecção alimentar. Acho que esperamos demais pra comer no teu chá revelação. Que menina dura de ser revelada!
− Menina?
− É isso aí, cara! Cê vai ser pai de uma menina. – Começo a ficar emocionado, mas as coisas mudam quando vejo o Dr. Augusto com o Tio Ronaldo entrando no quarto.
− Olá Nicholas! – Meu médico fala, mas tudo o que faço é encará-lo espantado. Vê-lo me fez recordar que eu já estava aqui no hospital quando apaguei e também o motivo. – Vou te dar um medicamento para dor, seja qual esteja sentindo.
O monitor cardíaco dispara, pois eu estava começando a ficar nervoso.
− Se você não se acalmar eu vou te dopar novamente, e precisamos de você acordado. – Não o tinha visto tão bravo.
− Calma, Nick. – Tio Ronaldo me envolve em um abraço. – Preciso que seja forte e me ajude.
− Até que enfim você chegou! Cadê minha comida? − Rodrigo fala pra o Sam que quase joga o pacote nele.
− Ei, eu não estou certo que você poderá comer alguma coisa agora, vou checar com seu médico antes. – Augusto fala impedindo de fazer o que mais gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...