Capítulo 26 - Seguindo...

401 64 129
                                    

Olá, meus amores. Noite maravilhosa para ler mais um pouquinho dessa história de tristezas e alegrias.

Capítulo do dia 17/10. Fiquem com mais um dia qualquer da rotina de Nick e até breve. 

Boa leitura!!!

PS: Anna no gif. Eu idealizei ela como a Agnes. 

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"A melhor maneira de ser feliz é contribuir com a felicidade dos outros."

Confúcio

Lívia

     Eu estava voltando do supermercado com meu pai a pedido de Sandra quando paramos o carro atrás de alguns outros que aguardavam o sinal ficar verde. Olhei despreocupadamente de lado e vi Nicholas sendo empurrado para fora de um barzinho por um rapaz tão jovem quanto ele.

     – Olha só. – Apontei em sua direção para que o meu pai o visse. – Foi esse rapaz de quem fui cuidar na cobertura, o que está na cadeira de rodas. Não era uma criança.

     – O que? Você ficou sozinha com ele? Não acredito nisso.

     – Pai, por favor, não sou mais criança e eu só o ajudei a fazer as coisas que ele não pode porque não tem força nas mãos. Não aconteceu nada demais. Imagina só quando eu tiver um namorado, acho que o senhor surtaria.

     – De jeito nenhum que você vai ter um namorado, pelo menos não tão cedo. Daqui a quinze anos quando você estiver com trinta pode até ser.

     – O que? O senhor só pode estar brincando. – Pensei em Fábio e na possível oficialização do nosso relacionamento. – Eu já sou bem grandinha, papai. E também não se pode mandar no coração, não é mesmo?

     – Olha minha filha, tudo o que falo é para o seu bem. Esse rapaz é muito fechado e estranho. Não tenha mais contato com ele, não quero ninguém destratando a minha princesa. – Ele não tinha ideia do quão rude o Nicholas foi.

     – Desculpa pai, mas dei a minha palavra a ele que seriamos amigos e o senhor mesmo disse que não se deve voltar atrás no que fala, a não ser para reconhecer um erro. Estou certa?

     – Sim, mas dessa vez o conselho é diferente. Não quero ver você como ele.

     – Como o conhece?

     – Cruzei algumas vezes com ele no elevador.

     – Então o senhor não o conhece. – Meu pai não falou mais nada até chegar ao apartamento. Desvio a atenção para a paisagem que se desdobrava à medida que o carro seguia.

     O sinal já estava aberto há muitos minutos e a cena de Nicholas sentado em sua cadeira, muito bem vestido e elegante não saía da minha cabeça. Estava de tirar o fôlego, que o Fábio não me ouça, mas não é proibido olhar. 

     Pensava no que eu havia visto no computador dele. Eu não poderia desistir. Apertava-me o coração esconder qualquer coisa do meu pai. Somos muito próximos desde a partida da minha mãe. Essa era uma espécie de emergência, é só dessa vez papai

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora