Oi, Xuxus!!!
CAPÍTULO NÃO REVISADO!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Quando as pessoas usam a cabeça pra pensar, não sobra espaço para o preconceito. Cor, raça, religião, visão politica isso não torna ninguém superior ou inferior, as torna pessoas únicas."
Eidson Santana
Lívia
Estava tentando colocar minha filha para dormir, lembrando-me do colo da minha própria mãe. Sua perda parecia tão recente, mas eu sabia que muito tempo tinha se passado. Estava voltando ao presente e encerrando a canção que eu cantava distraidamente.
Senti o cheiro familiar que me perseguia incessantemente e virei-me somente para constatar o que já sabia: o Nicholas estava na porta do quarto.
− Eu não sabia que estava em casa, a Estela está doente e eu precisava cuidar dela. – Falei o óbvio, eu não queria que ele pensasse que eu estava interessada em algo.
− Cheguei há pouco tempo. Tenho certeza que ela não poderia estar em mãos melhores. A música que estava cantando é muito bonita, fiquei emocionado. – Isso explicava o seu semblante, mas também sabia que estava preocupado com a Estela.
Resolvi chamá-lo para perto, afinal ele era o pai e tinha o direito de velar nossa filha, prontamente atendeu meu pedido silencioso e trouxe a cadeira de rodas para perto. Coloquei a menina em seus braços para que ele tivesse um pouco de contato, eu continuava sem saber como lidar com sua deficiência. Falei por fim:
− Ouvi dizer que é um excelente pai; não se preocupe, ela ficará bem. Que bom que gostou da música, acho que ela também. – Me referi ao fato de a Estela já ter adormecido.
− Vai passar a noite aqui? Quer ficar pra jantar? – Ele muda de assunto repentinamente.
− Claro, Nicholas! Agradeço o convite, quero ficar perto da minha filha até ela melhorar. – Ele pareceu tão feliz que suas mãos começaram a tremer e eu fiquei sem saber o que fazer.
− Tudo bem, ponha ela caminha, irei tomar um remédio e um banho pra gente descer. – Ainda bem que ele disse o que fazer. Resolvi aguardar ele voltar, não queria ser inconveniente e descer antes dele.
Cerca de vinte minutos depois o Nicholas volta mais cheiroso que nunca, com roupas confortáveis e cabelos úmidos. Eu estava totalmente sem jeito apesar de tentar deixar o clima mais agradável.
Fiquei observando ele comer com os talheres encaixados em uma tala na sua mão. Eu estava tentando disfarçar meu desconforto por não saber como agir e ao mesmo tempo atenta ao menor barulho que a Estela fizesse.
O Nicholas parecia satisfeito, apesar de cansado e engatou uma conversa calorosa com seus pais. Foi a primeira vez que tive contato com seu pai novamente. Eu queria parecer descontraída, mas na verdade acabei ficando calada quase o tempo todo.
Dormi na cama destina a babá da Estela, ela ainda acordou algumas vezes com um pouco de febre, mas estava bem melhor pela manhã. Perambulei pela casa com a Estela em meus braços, pois ela estava com fome. Era bastante cedo e sabia que a maioria dos moradores dormia.
Entrei na cozinha e para minha surpresa via a cadeira de rodas e seu dono elegante.
− Papai! – A ruivinha se agitou em meu colo e a coloquei nos braços do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...