Meus amores, bônus da semana para vocês: capítulo duplo! ♥
Se puderem vejam o vídeo.
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história."
Abraham Lincoln
Nicholas
Eu observava Lívia de costas no caixa fazendo o pagamento de seu produto. O macacão listrado abraçava suas curvas nos lugares certos, as pernas torneadas e brancas sustentavam seu corpo da menina/mulher que era; mal posso acreditar que ela é minha. Tenho esse sentimento de pertencimento quando se trata dela.
Ela volta para mim sorrindo sob os olhares vigilantes das pessoas ao nosso redor e penso como seria esperá-la no altar. É lógico que isso não passa de uma ideia, pois seria muita estupidez casar com alguém que a deixará viúva em seguida.
− Minha querida, hoje é o aniversário da minha cunhada e gostaria que me ajudasse a escolher algo para ela.
− Claro que ajudo Nick. Vou precisar comprar uma roupa porque o senhor esqueceu de avisar esse pequeno detalhe. – Por mim a gente nem iria sair do quarto, eu ficaria apenas apreciando seu corpo numa bela lingerie, isso me daria algum conforto já que não poderia fazer nada mesmo.
− Não tem problema, vamos comprar o que precisar. – Isso implicaria em mais um tempo até chegar ao apartamento, acho que hoje eu só não dormiria em pé porque não posso mais andar.
Parecendo pressentir minha urgência em voltar pra casa ela não demora muito a escolher algo e opta por um vestido longo e com um tom de rosa. Ela experimenta e tenta vir até onde estou, mas é barrada por uma funcionária da loja. Elas trocam algumas palavras e pelo que pude deduzir a Lívia fala que queria mostrar o vestido ao namorado e a funcionária diz que ele – eu – deveria ir até lá como todo mundo.
Eu estava um pouco distante dos provadores, as araras com roupas dispostas pelos corredores da loja bloqueavam minha passagem até o provador e a entrada também não era compatível com a largura da cadeira de rodas. Ossos do oficio! Eu estava acostumado, mas fiquei incomodado com o olhar dela, será que a Lívia entendeu o que significa estar ao meu lado e se arrependeu de me aceitar?
– Nick, eu não consegui sair do provador com a roupa, sinto muito. – Ela fala quando se aproxima de mim após já ter tirado a roupa.
– Sem problemas! Vamos pagar e sair logo, você precisa se arrumar, não é mesmo? – Pergunto torcendo pra que ela diga sim, eu precisava ir pra casa, porém não queria deixar isso explícito.
Escolho um colar para a Giulia e outro para a Lívia. O colar é delicado e seu pingente carregado de significado: um sinal em Libras que representa "Te amo!". Não sei se ela conhece o significado de seus estudos sobre a língua brasileira de sinais, mas eu não diria e tampouco perguntaria a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...