Oi gente, faltam cerca de 20 capítulos para o final e talvez vocês encontrem algumas contradições na história, será feita uma correção detalhada, ok?
Gente, dá uma forcinha aí: comenta, compartilhe com seus amigos e deixe uma estrelinha. Isso me incentiva muito!
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Asas cortadas, eu era algo partido. Tinha uma voz, mas não conseguia cantar. Você tinha me desgastado! [...] Não vou me importar se cantar fora do tom, eu me encontro nas minhas melodias. Eu canto por amor, eu canto por mim; eu berro como um pássaro libertado."
Bird Set Free − Sia
Lívia
Eu passei uma semana muito mal, a dor de vê-lo beijar outra garota foi indescritível, mas eu não era sua dona para brecá-lo. Só estou me sentido assim por causa das palavras que ele me disse, pareciam tão reais que me recuso a acreditar que ele mentiu.
Disse-me que estava rendido, que não saía de seus pensamentos; ledo engano, entregou a outra o amor que era destinado a mim na primeira oportunidade que apareceu e nem sequer me explicou o porquê disso.
Após um mês desde o flagra do Nick e com as aulas bem próximas de começar decidi arrumar meu quarto e para isso estava contando com minha melhor amiga que tagarelava sobre o quanto o Samuel era maravilhoso e que suas manias estranhas não atrapalhavam o relacionamento enquanto devorava meu pote de Nutella® que encontrou na geladeira.
− Sério, Liv, eu nunca pensei que pudesse ser feliz com esse maluco, você lembra o que houve a primeira vez que o vi?
− Claro que sim. – Falo sorrindo.
− Até meu pai gostou dele, só não está por dentro dos problemas que assolam o Sam porque ficou me perguntando dentro do mercado se eu iria trabalhar com vendas de álcool por causa do estoque que eu compro sempre. Mas tenho de manter meu quarto organizado e higienizado. Por falar nisso vamos começar logo essa faxina.
− Claro, afinal era eu que estava o tempo todo comendo chocolate e falando do meu namorado. – Reviro os olhos, só a Lúcia mesmo.
− Tá legal então vamos começar a faxina em cima do guarda-roupas porque sempre quero te perguntar o que tem naquela caixa vermelha e esqueço.
− Curiosidade matou a gata sabia? – Sorrio fazendo suspense, mas eu nunca esconderia nada da Lú. – Olha logo o que tem aí.
Ela fica na ponta do pé e puxa a caixa ansiosa para ver o conteúdo.
− Rosas Violet Carson? Quem te deu elas?
− O Nicholas. Eu as embalsamei com resina pra não estragar. Tudo que é importante pra mim está nessa caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...