Capítulo 103 - Happy day?

230 28 177
                                    

Olá, xuxus!!!

Como vocês estão? 

Eu estou que não aguento mais olhar pra cara do Nick, porém sem tempo de me dedicar a escrita da história. Como mencionei anteriormente estamos na última parte das três partes da história, então esperem surpresas. 

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"Deus te deu mais um dia não faça dele em vão, não vá por emoção abre esse coração. O céu tá lindo, a Lua também hoje só deixa entrar aquilo que te faz bem. Você conseguiu, está mais forte, valeu o choro e também a coragem."

Acredite Em Você - Amanda Loyola

Nicholas

     Samuel muda o semblante repentinamente e encaminha-se para fora da sala. Seguimos seus passos para dentro do templo. A cerimonialista organiza a entrada e todos os convidados se levantam para ver a chegada dos noivos.

     O Sam entrou com a mãe da Vick, sua madrasta. Logo depois entraram o Dr. Félix com a mãe da Lúcia que vi pela primeira vez e em seguida os padrinhos que consistiam em: Lívia e eu que entramos de mãos dadas, pois estava em uma cadeira de rodas motorizada e por fim, vem o Rodrigo com a Vick.

     Meu amigo e eu nos posicionamos do lado esquerdo, perto do Sam enquanto as meninas ficaram do lado direito. Minha sobrinha, Anna, entra de daminha carregando as alianças numa espécie de coração feito com flores, isso era a cara da Lúcia.

     A Lívia começou a cantar suavemente uma canção:

Resolvi pedir a Deus pra que eu possa te guardar.

Ser teu anjo protetor te velar e te cuidar.

Quando eu precisei pôs tua vida em mim.

Deus permita-me ser teu Anjo aqui.

Eu pedi pra Deus gravar o teu nome em minha mão,

Deus foi muito mais além te gravou em meu coração

Já não posso mais esquecer de ti,

tua vida Deus transplantou em mim.

Há um Anjo aqui, que intercede por ti;

trago um pedaço do céu num olhar pra te dar.

Há um Anjo aqui, bem pertinho de ti;

basta acreditar, sou teu Anjo aqui.*

     Enquanto a voz da minha mulher ecoava no recinto encarei, boquiaberto, a beleza da Lúcia nesse dia especial. Fiquei tão perplexo quanto o noivo, até parece que eu iria casar e não o Sam. Eu estava feliz por meu amigo, ele merece toda a felicidade desse mundo.

     Ela caminhou lentamente com seu pai no compasso da música e seu semblante espelhava o do Samuel. Ela sorria de orelha a orelha e seu sorriso era contagiante. Quando ela se aproxima o Sam cumprimenta o sogro e deixa um beijo casto no dorso da mão de sua amada antes de segurar e se virar para o pastor.

     As palavras do reverendo foram simples e belas. Seguimos para outro local onde haveria a recepção. Observei o casal cumprimentar a todos e, consequentemente, o Sammy limpar a mão com seus lenços umedecidos por diversas vezes.

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora