Capítulo 51 - Sou de titânio!

366 56 73
                                    

Olha eu aquiiiiiiiiiii!

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que bem. 

Quero agradecer as mais de 7 K leituras, nem tenho palavras pra expressar a minha gratidão. 

Capítulo atrasadinho, mas aqui está a continuação da história (arrumei um tempinho pra vir postar pelo menos esse). Espero que gostem.

O capítulo de hoje vai para uma pessoa incrível que tive o prazer de conhecer aqui no WP: Marta, toda gratidão que eu tiver ainda é pouco comparado ao quanto você tem me ajudado, obrigada. 

Boa leitura!!!

ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ

"[...]Eu te direi o que quer ouvir [...]Eu coloco minha armadura, te mostro o quanto sou forte.

Sou uma Porsche sem freios; sou invencível.[...]Sou tão poderosa. [...]

Sou tão confiante, e estou incontrolável hoje. [...]

Derrotada, só choro quando estou sozinha".

Unstoppable – Sia

Lívia

     Eu me via no lugar da Sandra. Não sabia como lidaria com isso caso o Nick seguisse com a ideia do suicídio assistido. Eu alisava os cabelos claros dela, mesmo após tantos anos ela ainda sofria. Acho que eu compreendo um pouco da sua dor, eu faria qualquer coisa pelo Nick e acredito piamente que eu o amo.

     − Eu recebi a visita de um advogado. Como eu era legalmente casada com ele herdei todos os bens: esse apartamento, o carro adaptado, a conta bancária, uma casa na praia que eu nem sabia que existia. Acredito que ele já planejava uma maneira de ficar doente desde o dia em que me pediu em casamento.

     − Como você conseguiu passar por essa fase ruim? – Questiono porque todas as vezes que o Nick fala em morrer ou nós brigamos, eu somente choro.

     − A gente nunca consegue superar totalmente, minha ruivinha. – Ela pega o meu queixo balançando e sorrindo em meio as lágrimas. – Eu vou procurar a carta e te dou pra você ler. Eu não fiquei feliz com as palavras, mas entendo que foi a melhor maneira que ele encontrou de se despedir.

     − Eu fico pensando o porquê o Nick simplesmente não pode ser feliz comigo, porque ele não me dá uma chance. – Encaro o rosto vermelho dela enquanto ela limpa as lágrimas e levanta do meu colo.

     − Líli, preste atenção. – Fala segurando minhas mãos, sentada na cama. – Além dos problemas físicos e sociais que você enfrentará por está com o Nicholas existe um mais grave que qualquer outro. Chama-se: temperamento. Ele deve sentir dores, porque o Henry sentia muitas, ele deve ter muitos outros problemas é mais dependente do que o Henry; quase sempre o deficiente desconta na pessoa mais próxima. Você vai precisar ser forte física e emocionalmente. Nós fazemos o melhor com o que nos foi dado.

     Eu olhei dentro dos seus olhos e só agora, depois de toda essa história percebi quanta dor ela trazia no coração. Ela sempre tentou uma aproximação enquanto eu ainda morava com meus avós e somente agora ficamos próximas. Sandra é formada pela escola da vida, por isso sempre tem paciência e faz tudo com serenidade e calma. 

     − Todas as vezes que o seu pai me beija ou me abraça parece que faz nascer uma pequena célula renovada nessa grande ferida que me dilacera. Não pressione mais o Nick; o tempo é o melhor remédio. Eu sei que talvez não tenhamos mais tanto tempo, mas o que tiver de ser será. Tenha calma!

Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora