Olá, leitores favoritos!!!
Este capítulo NÃO ESTÁ REVISADO, portanto possa ser que eu mude algum trecho (não gostei do que escrevi aqui).
Boa leitura!!!
ȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹȹ
"Poucos são aqueles que veem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."
Albert Einstein
Nicholas
Acordei determinado a consertar os erros da noite anterior. Fui para o trabalho e depois cumpri com minhas obrigações para o bom funcionamento do meu corpo. Quando saí da clinica fui comprar um presente para a Lívia.
Ao chegar ao apartamento depois de tomar banho e comer comecei a tentativa de escrever uma carta para entregar a Lívia junto com o presente, não era nada fácil escrever com a boca, mas eu estava melhorando cada vez mais na caligrafia. Analisei as palavras um pouco tortas que escrevi no papel depois que meu pai colocou a caneta em minha boca e saiu para dar-me privacidade.
− Posso entrar? – Escuto minha mãe falar atrás da porta. Cuspo a caneta para responder-lhe:
− Sim! – Ela se aproxima com seu rebolado elegante. – A senhora chegou agora do hospital?
− Sim, mas antes de vir para casa passei em uma das minhas lojas. – Ela falou sem me olhar, parecia envergonhada. Eu sabia que ela queria falar sobre o ocorrido. Ela começou a ler a carta na minha nova letra mal feita e ficou surpresa com o conteúdo.
− Eu sei que a senhora fez o que fez porque queria me proteger, mas eu não sou criança, mãe. Se acaso a Lívia tivesse me traído eu precisaria enfrentar essa dor do meu jeito. – Falo ignorando sua expressão de espanto.
− Tudo bem, me desculpe. Eu definitivamente não sei por que fiz isso, sei que ela é saudável porque todos os exames que eu pedi deram negativo.
− Quando foi que a Lívia se consultou com a senhora? – Pergunto sem entender porque a ruiva me esconderia isso, se bem que ela escondeu uma gravidez, então...
− Quando ela se machucou e eu cheguei ao hospital para ver seu pai, acabei sendo a médica a cuidar dela.
− O que aconteceu? – Pergunto surpreso.
− Ela foi perfurada com uma espécie de faca pequena. Isso aconteceu na mesma noite que te vi com a mancha de sangue no seu colo.
− Quem fez isso a ela?
− Não sei, meu filho, mas ela não prestou queixa. Eu não tenho nada contra a Lívia, mas devido ao seu histórico médico, Nick, sei que isso é quase impossível de acontecer, são as mesmas chances de você voltar a andar. – Refleti um pouco sobre o que ela disse antes. Ela toca meus cabelos já que conversávamos enquanto ela estava atrás da cadeira. Depois abraça meu pescoço e colocando suas mãos finas sobre meu peito fala perto do meu ouvido: – Seu pai e eu vamos te ajudar com esse bebê. Eu não tenho nada contra a moça, só não quero que ninguém te magoe.
− A senhora fez isso! A Lívia não é cega, ela está vendo que sou deficiente e está totalmente ciente da minha condição física, mesmo assim escolheu ficar comigo. Ela não iria me trair de maneira alguma. – Falo ressentido.
− Sinto muito, meu filho!
− Quero que me faça um favor. Quando a Lívia for para a faculdade amanhã compre uma rosa vermelha, vá até o apartamento dela e ponha tudo sobre a cama para que ela encontre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
Roman d'amourSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...